Lumena conversa com Lucas
Reprodução/Globo
Lumena conversa com Lucas


A empresa Vpress, que presta assessoria ao ator Lucas Penteado, participante do "BBB 21", não está mais cuidando das redes sociais do ator. O rompimento aconteceu poucas horas depois de uma série de discussões de Lucas com outros integrantes da casa, como Karol Conká, Camilla de Lucas e Kerline durante a festa "Herança Africana" na madrugada de hoje (30).

Durante a festa, Lucas tentou "desconstruir" outros participantes e o comportamento do ator foi considerado invasivo e chato pelos outros brothers. Em nota, a assessoria afirmou que o rompimento se deu pois "as atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos".

Confira:

"Nota Oficial

Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil, Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo.

Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos. No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo", afirmou o comunicado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!