Carla Diaz perdeu a paciência com Lucas
Reprodução/Globo
Carla Diaz perdeu a paciência com Lucas


Caos e confusão foram os protagonistas da madrugada deste sábado (30) no BBB 21, que foram criados em diversos momentos pelo ator Lucas Penteado.  O ator se desentendeu com Kerline ao tentar se reconciliar com a participante e tirou Camilla de Lucas do sério . Outra participante que perdeu a linha com as atitudes dele foi Carla Diaz.


Quando os brothers da xepa estavam se preparando para dormir, Lucas foi até o quarto para pedir desculpas. “Eu errei na festa, eu gostaria de ouvir meus erros fora da festa, sóbrio”, disse o ator.

Enquanto ele falava, Carla Diaz tentava interromper e o empurrar para fora do quarto para que os brothers pudessem dormir. “Bacana, Lucas, obrigada. Vamos lá? Tá bom, então vamos dormir, boa noite”, dizia a atriz.

Vencido pela insistência de Carla, ele responde: “Eu ouvi, mãe, eu ouvi”. “Não, eu não sou sua mãe”, respondeu Carla com frieza. Um dos participantes respondeu que esse comportamento está errado. “Total, gente, p*rra… Me desculpa, mas eu lido com isso há 28 anos”, responde Carla, irritada. “Do fundo do meu coração, esse negócio está errado”, Fiuk diz. Veja o momento.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!