Lucas e Kerline se desentendem novamente em festa no BBB 21
Divulgação/Globo
Lucas e Kerline se desentendem novamente em festa no BBB 21


O clima da “Festa Herança Africana” na madrugada deste sábado (30) foi marcado por desentendimentos entre os participantes do BBB 21. Uma das confusões que aconteceram protagonizaram novamente Kerline e Lucas Penteado. O ator tentou se reconciliar depois da primeira briga dos dois .


Antes do clima entre ambos começar, Lucas relembrou a briga conversando com Pocah e disse que Kerline é incrível, mas que estava brincando com ele. “Cara, fui agressivo com um monte de gente, de entrar no coração, porque ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas era uma brincadeira porque eu não sabia o quanto as pessoas iam sentir. Ela brincou comigo", disse Lucas.

"Brincou. Falou que você sempre brincou com ela que ela queria sair por cima. Pra mim, vocês ainda vão se pegar. Ainda acho", respondeu Pocah.

Mais tarde, o ator abordou Kerline na festa para que eles pudessem conversar.

“Eu não quero ser o cara que magoou alguém aqui dentro e falei umas coisas para você que talvez não seja cabível. Você não está 100% errada com tudo. Tamo junto", disse Lucas para a sister, que afirmou que estava tudo bem entre os dois.

No entanto, Lucas continuou insistindo nas razões dele para ter ficado chateado com ele. Na primeira festa, ele entendeu que Kerline queria ficar com ele, o que a sister negou depois.

“Sabe porque fiquei irritado mesmo? Porque eu achei que tu queria me pegar. Eu super pegaria você", afirmou o ator. Kerline retribuiu dizendo que ficaria mas está com medo de se magoar. "Eu tenho medo do meu coraçãozinho, dele ficar triste, entendeu? Eu tenho medo de magoar as pessoas", disse.

O ator então começou a pressionar Kerline e perguntou se ela estava sendo sincera. "A Karol [Conká] me leu hoje, ela me falou: 'Eu estou vendo que isso te interessa'. E eu falei para ela que ela é uma guru", respondeu a participante.

“Mas a situação agora é real?”, perguntou Lucas. “Você está me encostando na parede, você não pode fazer isso comigo não. Se eu não tivesse uma pessoa que eu espero estar junto, você é uma pessoa que está em todos os meus checks”, explicou Kerline. “Eu nunca chorei tanto”, acrescentou.

“Eu também não, mas eu quero te ouvir. Porque você falou uma coisa, depois falou outra. E talvez eu esteja viajando”, afirmou Lucas. “Viajando em quê? Por que? Tu quer ficar comigo? Tu tá afim de mim? É isso?”, perguntou a sister, ao que Lucas respondeu que sim. Kerline então respondeu que ele na realidade queria ficar com a Thaís. Na festa, o ator comentou que estava afim de Thaís para Arcrebiano, mas que só ficaria com ela fora do reality.

“Aí você vai e faz uma situação ridícula, me expõe para a casa toda”, afirma Kerline. “Eu falei que ficaria com a Thaís, é uma situação diferente. Eu ficaria porque ela é uma mina linda”, respondeu o brother. "Então pronto, vai lá. Eu não tenho mais nada para falar contigo”, pontuou a sister. “Que cara chato da p*orra, vai tomar no seu c*”, disse Kerline.

A cantora  Karol Conká interrompeu os dois e a discussão terminou.

Kerline abalada

Karol levou Kerline para o quarto colorido. Kerline começou a chorar e disse para Karol que está sendo julgada por ter brincado que ficaria com Lucas na primeira festa. “Eu não vou falar. Você não vai mais ouvir mais nada sair da minha boca sobre ele porque é isso que me faz mal. Eu estou completamente surtada por causa disso, eu não quero mais ouvir disso”, afirmou para a cantora.

Karol respondeu que a modelo deve ficar tranquila, já que o restante dos participantes da casa estão do lado dela e vão protegê-la do Lucas. “Não me pergunta mais. Eu vou ficar bem. Chega", respondeu Kerline, que em seguida recebeu um abraço da cantora.

A modelo afirmou que tinha vergonha de dizer para Lucas que a amizade dos dois estava a prejudicando no jogo. “Minha mãe está com vergonha de mim por me deixar influenciar. Eu não segui minha intuição por medo, medo de falar que eu não estava me sentindo bem", disse.

Karol sai em defesa de Kerline

Depois da conversa no quarto, a cantora foi até o ator na festa e afirmou que ficaria ao lado da modelo. Neste momento, Lucas estava conversando com Sarah.

"Você não vai desestruturar a Ker, ok? Eu vou proteger a Ker. Ela está passando mal por causa dele, ele encurralou ela na parede, ela está caída no chão. Demorei um dia para erguer ela e ele desestruturou ela de novo. O que você fez com a Ker?" perguntou a cantora. "Ela falou que sim e falou que não de novo", respondeu Lucas.

Em seguida, o ator pede para que a cantora não comece a adotar lados na briga entre ele e Kerline. “Você quer brincar com a espiritualidade? Aqui não”, respondeu irritada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!