Fiuk conta que não é filho de Gloria Pires para Lucas
Reprodução/Globo
Fiuk conta que não é filho de Gloria Pires para Lucas


Durante uma conversa na madrugada deste sábado (30) no BBB 21,  Lucas Penteado relembrou uma conversa que teve com Nego Di sobre a família de Fiuk e disse para o ator que Gloria Pires é mãe dele , confusão que tomou as redes sociais na última semana.


“A sua mãe, Gloria Pires…”, disse Lucas, que foi interrompido por Fiuk. “Gloria Pires não é minha mãe. Chama Cristina ela”, explicou, descontraído. Lucas fez o que pode para contornar a fala e perguntou se ele tinha contato com a atriz. Fiuk respondeu que não muito.

O motivo pelo qual Lucas e Nego Di se referiram a Fiuk é devido a pressão que o ator deve estar sentido. “Essa pressão de ser de uma família em que as pessoas todas são muito f*das, a mãe dele é f*da", disse Nego Di.

Perguntado por Lucas sobre quem era a mãe do Fiuk, Nego Di responde que é a Gloria Piers. “A irmã é a Cleo Pires e o pai é o Fábio Jr.”, afirmou o comediante. Ele ainda disse que dava para saber se Lucas pesquisasse no Google.

Na última semana,  a própria Gloria Pires explicou para os internautas que não é mãe do Fiuk de um jeito bem diferente: precisou cantar uma música.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!