Comportamento abusivo de diretor teria feito Marcos Mion sair da Record
Reprodução/Record
Comportamento abusivo de diretor teria feito Marcos Mion sair da Record

Marcos Mion está deixando a Record após 11 anos na emissora . Um dos motivos da saída do apresentador seria o comportamento abusivo do diretor Rodrigo Carelli, que é o responsável por "A Fazenda" desde a primeira edição do reality show. Na última temporada do programa, o desgaste na relação de Mion e Carelli teria chegado ao ápice.

Segundo o colunista Leo Dias, Mion estaria insatisfeito nos bastidores de "A Fazenda" . O dia em que o apresentador teria ficado mais incomodado foi  quando uma prova precisou se refeita por erro da produção e Mion chorou ao vivo. "Calma, Carelli…eu vou…programa emocionante, gente. É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias, né? … Não consigo falar", disse enquanto tentava conter as lágrimas.

Ao mesmo tempo, Carelli estaria gritando com o apresentador pelo ponto. Ao voltar do intervalo, Marcos Mion pediu desculpas pelo ocorrido. "Peço desculpas por não ter conseguido controlar a minha emoção, só quem já esteve aqui sabe a pressão que é", disse. Mais tarde, ele também desabafou no Twitter. "Não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos. E agradeço por cada mensagem de carinho. Vocês não têm ideia do quanto eu estava precisando", escreveu. Britto Jr, que apresentou o reality por sete temporadas, também já reclamou diversas vezes de Carelli.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários