Marcos Mion estaria insatisfeito com a Record
Reprodução/Instagram
Marcos Mion estaria insatisfeito com a Record

anúncio da saída de Faustão da Globo foi algo inesperado e deixou muitas pessoas querendo saber quem irá substituir o apresentador. No Twitter, diversos usuários da rede social pediram por Xuxa , mas pode ser que outro contratado da Record ocupe as tardes de domingo na emissora da família Marinho. Marcos Mion estaria insatisfeito com a empresa na qual trabalha e é um possível candidato para substituir Fausto Silva.

Segundo o colunista Leo Dias, Mion não está contente na Record, mesmo com o sucesso de audiência que foi "A Fazenda 12". O apresentador estaria se sentindo engessado e teria tido diversas brigas com o diretor Rodrigo Carelli. A espontaneidade de Mion não seria algo bem-visto na emissora, pois há um medo de que ele quebre alguma das muitas regras do canal de televisão durante os programas ao vivo.

O contrato de Mion com a Record vence no último dia de 2021, mesma época em que Faustão deve deixar a Globo. Por isso, ele é um possível candidato para as tardes de domingo e também porque ele combina com os planos de Ricardo Waddington. O diretor de entretenimento quer modernizar a programação e deixá-la menos careta, algo que combinaria com Marcos Mion.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários