Marcos Mion dá importante aviso em
Reprodução/Montagem iG
Marcos Mion dá importante aviso em "A Fazenda 12"


Depois de muita confusão, 400 milhões de votos em uma hora e uma crise de choro de Marcos Mion , Victória Villarim foi a eliminada da última quinta-feira (29) em "A Fazenda 12". A votação, dessa vez, foi realizada duas vezes, já que a Prova do Fazendeiro teve que ser refeita.

Com isso, mais uma rodada do jogo está prestes a começar e é chegada a hora de fazer um balanço de tudo o que rolou na semana. Vem entender tim-tim por tim-tim com o iG Gente :

Poder da Chama

Na segunda-feira (26), aconteceu a Prova da Chama , com Biel vencedor. O cantor conquistou, assim, os poderes vermelho e verde, que foram revelados ao público e aos confinados durante a formação da roça, no dia seguinte. 

Victória ganhou de Biel a chama vermelha, que fez com que ela pudesse trocar o quarto roceiro -- ela mandou Raissa Barbosa  para a berlinda no lugar de Tays Reis. Já a chama verde, que ficou com o cantor, deu a ele o poder de indicar alguém para a roça no lugar de Juliano, que era o Fazendeiro.

Formação da Roça

Durante a formação da roça, Lipe foi o indicado por Biel.  Victória foi a mais votada que, por sua vez, puxou Jakelyne para a berlinda. Através da dinâmica do "Resta Um", Tays foi para a roça, mas foi trocada (graças ao poder vermelho de Victória) por Raissa. Mas muitas reviravoltas aconteceriam até a configuração final do quarteto de roceiros.

Reviravolta I: Biel burlou as regras

Antes de revelar o poder a Victória, Biel foi flagrado pelas câmeras dando dicas para a colega , o que viola as regras do programa. Por isso, Mion surgiu ao vivo no PlayPlus na tarde de quarta-feira (28), dia que aconteceria a Prova do Fazendeiro à noite, para avisar que o poder estava anulado. 

Dessa forma, Raissa se safou da roça e Tays voltou à berlinda, que já contava com Victória e Jake. Mas a dança das cadeira (ou melhor, dos banquinhos) não parou por aí...


Reviravolta II: Prova do Fazendeiro cancelada

Como confusão pouca é bobagem para "A Fazenda 12",  outro erro foi identificado pelos internautas e, mais tarde, afetaria a formação da roça novamente. Dessa vez, a produção fez a contagem errada dos pontos de Tays durante a Prova do Fazendeiro, realizada na noite de quarta-feira (28) e vencida por Jake.


Prova é refeita e Marcos Mion tem crise de choro ao vivo

Com tantos erros durante a semana, a quinta-feira (30) foi longa e muito tensa.  Ainda à tarde, a votação foi suspens a.  Depois, já no ao vivo, Mion anunciou que a Prova do Fazendeiro seria refeita e que o público teria apenas o tempo de exibição do programa para escolher o novo eliminado.

Jake, Lipe e Tays refizeram a prova e, novamente, a Miss Brasil quem ganhou.  Enquanto tentava tocar o programa ao vivo, Mion teve uma crise de choro, que os internautas supõem que tenha sido pela pressão da diração.  O nervosismo do apresentador, inclusive, deu o que falar e até Britto Jr. se manifestou sobre.

Eliminação de Victória

Mesmo com pouco tempo de votação -- apenas a duração do programa de quinta --, o público mostrou que está engajado em "A Fazenda 12". Foram mais de 400 milhões de votos! Marcos Mion disse que ela superou em números a antiga votação que estava rolando há mais tempo, mas que foi suspensa.


Victória Villarim foi a sétima peoa eliminada com 19,24% dos votos. Tays Reis recebeu 29,76% e Lipe Ribeiro, o mais votado pelo público, teve 51%.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!