Britto Jr critica o diretor Rodrigo Carelli e diz que previu a queda de Mion
Reprodução/Instagram
Britto Jr critica o diretor Rodrigo Carelli e diz que previu a queda de Mion

A rescisão de contrato de Marcos Mion pela Record após 11 anos de empresa gerou comentários na web . A informação divulgada pelo colunista Flávio Ricco nesta quarta-feira (27) é resultado de insatisfações com a emissora e com as mudanças no reality A Fazenda.

Muitas teorias surgiram na web. O ex-apresentador da Fazenda , Britto Jr., também comentou sobre a saída de Mion e disse que "previu a queda dele meses antes.


Você viu?

"Tudo de acordo com a previsão feita aqui pelo sensitivo Zoroastro Britto", disse. E ele ainda diz que o diretor do programa, Rodrigo Carelli, também irá cair na Record. "Farei agora outra previsão: o diretor que ninguém atura, incluindo este que vos fala, que foi o primeiro a denunciá-lo por atrapalhar propositalmente o trabalho dos apresentadores, será o PRÓXIMO a cair", completa.


Britto também disse que Marcos Mion é o apresentador que a Globo precisa , principalmente após o anúncio da saída de Fausto Silva da rede. "O Mion é o apresentador que a Globo precisa. Ele será contratado. E para A Fazenda, tem que ser uma mulher. E eu dou a dica:

"@GalisteuOficial qualquer coisa fora disso será só para não dar o braço a torcer. Previsões de Zoroastro Britto!", apontou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários