Britto afirma que sabe por que Mion chorou
Reprodução
Britto afirma que sabe por que Mion chorou


O apresentador Britto Jr. esteve à frente de "A Fazenda" por sete edições, mas parece não ter saudade nenhuma da direção do programa. Na noite de ontem, Marcos Mion chorou enquanto comandava o programa e muitos cogitaram até mesmo uma possível crise de ansiedade.

Em seu Twitter, Britto disse saber o motivo pelo qual Mion chorou. "E esse motivo tem nome e sobrenome", disse. Também na rede social, o atual apresentador de " A Fazenda 12 " se desculpou, dizendo que "não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos". Vários internautas especulam que o motivo do nervosismo seria o diretor  Rodrigo Carelli .




Em entrevista que vai ao ar na TV Gazeta na próxima segunda-feira (2), de acordo com o colunista Fefito, Britto disse que discordava em 95% do tempo com a direção do programa. Ele ainda deu uma opinião sincera de quem já passou por tudo que Mion supostamente está passando: "Duvido que ele aguente ficar muitas temporadas à frente do programa. Sei que ele é amigo do diretor desde os tempos da MTV, mas a relação se desgasta. Não acho que ele chegará a sete temporadas como eu cheguei".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!