Chris Flores e Marcius Melhem
Reprodução
Chris Flores e Marcius Melhem


Chris Flores  estava afastada do 'Triturando', do SBT  desde que testou positivo para a Covid-19 . Recuperada, ela voltou ao programa e acabou triturando  o ex-diretor da Globo Marcius Melhem, que está sendo alvo de denúncias de assédio moral e sexual. Ao triturar o humorista, a apresentadora disse: "O que você chama de 'excesso', as vítimas chamam de crime. Excesso é uma coisa, crime é outra'".

"E digo mais a todas as mulheres que estão ouvindo a gente. Você não é obrigada a denunciar na justiça não. Talvez elas não queiram ir para a Justiça, e elas têm todo o direito, o que não tira a credibilidade do que aconteceu com elas. Foi denunciar na própria empresa, elas têm direito de ficar só nessa parte, não tem problema nenhum",  disse Flores se referindo à entrevista dada por Melhem ao portal UOL.

"Não vamos tirar de mente também que ele é ator, ele sabe interpretar. E essa entrevista foi intimidadora. Ele ameaçou claramente as vítimas ali. Elas têm todo direito de denunciar você do jeito que elas quiserem. E você vai ter que responder por isso eternamente", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!