Marcius Melhem teria assediado Dani Calabresa em festa de comemoração com elenco do Zorra Total
Reprodução/Instagram
Marcius Melhem teria assediado Dani Calabresa em festa de comemoração com elenco do Zorra Total


Marcius Melhem anunciou nesta sexta-feira (04) que entrou com uma ação na Justiça contra a advogada Mayra Cotta . A profissional representa seis mulheres que o acusam de assédio sexual. O ator, diretor e humorista quer que as vítimas provem as acusações.

Em entrevista a Maurício Stycer, do UOL , Melhem disse ainda que pretende fazer uma interpelação judicial a Dani Calabresa , pedindo que ela confirme ou desminta os  relatos que fez em reportagem da revista Piauí publicada nesta sexta.

Entenda o caso

Marcius Melhem foi acusado de assédio moral e sexual por diferentes atrizes e profissionais do núcleo de humor da Globo . Ele deixou a emissora em agosto e três meses depois a revista Piauí publicou uma reportagem revelando como teriam sido os bastidores dos supostos assédios e das denúncias.

Em 2017, Melhem teria assediado Dani Calabresa em uma festa de comemoração ao centésimo episódio do "Zorra". Ele teria tentado beijá-la à força e mostrado o pênis para ela. Depois dessa ocasião, a comediante teria sofrido outros assédios, até que denunciou o chefe ao compliance da empresa.

A denúncia de Calabresa teria feito com que outras mulheres ganhassem coragem e também denunciassem Marcius por assédio. O caso vazou para a imprensa e o então diretor humorístico deixou a emissora. Os envolvidos no caso teriam ficado indignados pelo fato da Globo não ter citado os assédios como motivo do desligamento. Os profissionais cobram por mais transparência da empresa nas investigações do caso. Marcius Melhem nega todas as acusações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!