A novela "Chocolate com Pimenta" foi ao ar pela primeira vez entre setembro de 2003 e maio de 2004. Desde lá, a trama já reviveu o sucesso algumas vezes. Ela já foi apresentada em 2007 e 2012 no "Vale a Pena Ver de Novo" e mostra que é mesmo atemporal: pela terceira vez, em pleno caos de 2020, ela está sendo reprisada, agora no canal Viva .


Por isso, o  iG Gente fez uma lista com o que estava acontecendo no mundo dos famosos entre 2003 e 2004. Vamos lá!

Leia também:

"Fina Estampa" chama atenção na internet pelos looks de gosto duvidoso
Por onde andam? Confira como está o elenco de "Totalmente Demais"
Por onde andam? Confira como está o elenco de "Fina Estampa"

1. Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa eram crianças

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa
Reprodução
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa


As duas atrizes, hoje adultas e famosíssimas , já fizeram parte do time de artistas mirins da Globo . Em 2003, Bruna derreteu o coração de todo mundo ao interpretar a pequena Salete em "Mulheres Apaixonadas". Já Marina fez parte da novela "Sabor da Paixão", que terminou em 2003 e, logo em seguida, fez "Começar de Novo", que lhe rendeu o prêmio de melhor atriz mirim no Melhores do Ano.

2. Dan Stulbach e Alinne Moraes eram revelações na TV

Marcos e Clara de
Reprodução/Globo
Marcos e Clara de "Mulheres Apaixonadas"


Se hoje Dan Stulbach e Alinne Moraes são artistas com suas carreiras estabelecidas na TV, em 2003 os dois estavam sendo descobertos pelo Brasil. No Melhores do Ano da época eles ganharam os prêmios de melhor ator revelação e melhor atriz revelação, respectivamente. Dan colocou medo em todo mundo e trouxe à tona uma discussão muito importante ao interpretar Marcos, que violentava a esposa, interpretada por Helena Ranaldi . Já Alinne interpretou Clara na mesma novela, uma jovem que se descobria lésbica.

3. José Mayer ainda não era cancelado, mas sim galã

Batalha de galã: Antônio Fagundes X José Mayer
Divulgação
Batalha de galã: Antônio Fagundes X José Mayer


Em "Mulheres Apaixonadas", José Mayer deu vida ao galante César, que era o par romântico de Helena, a mocinha vivida por Christiane Torloni na trama de Manoel Carlos. Na época, antes de ser acusado por assédio sexual , o ator era um dos principais galãs da Globo e, quase sempre, interpretava papéis de homens pegadores na TV.

4. Murilo Benício e Giovanna Antonelli formavam um casal

Murilo Benício e Giovanna Antonelli
Reprodução/Globo
Murilo Benício e Giovanna Antonelli


Desse casal os noveleiros dos anos 2000 se lembram bem... Os dois se conheceram na novela " O Clone ", de 2002. Em 2004, o casal chegou a se separar, mas se reconciliou. Juntos, Murilo e Giovanna tiveram um filho, Pietro, que hoje está com 15 anos! Se fosse hoje, qual seria o shipper deles? Quem sabe Murianna ou Antonellício. 

Você viu?

5. Pitty lançava o álbum "Admirável Chip Novo" e caía na graça do público

Pitty
- Reprodução
Pitty


"Pane no sistema, alguém me desconfigurou"! Em 2003, aos 26 anos, Pitty lançava a música " Admirável Chip Novo " e já parecia estar perdida com a tecnologia - eu conto ou vocês contam? Passaram-se 17 anos e o trecho da canção virou meme e pode muito bem descrever o caos dos tempos atuais. De lá pra cá, várias outras músicas foram lançadas pela cantora e fizeram e fazem muito sucesso. 

6. Sandy e Junior estavam juntos

Sandy e Junior
Reprodução
Sandy e Junior


Recentemente a dupla matou a saudade dos fãs ao se apresentar na turnê "Nossa História" . O sucesso foi tanto que os ingressos esgotaram rapidamente e os irmãos tiveram que fazer uma segunda apresentação em algumas capitais. Mas em 2003, quando ainda estavam juntos, era possível assistir a vários shows da dupla com maior facilidade.

7. Mariana Ximenes estava apenas no começo de sua brilhante carreira

Ana Francisca (Mariana Ximenes) em
TV Globo
Ana Francisca (Mariana Ximenes) em "Chocolate com Pimenta": de caipira a grande dama


Protagonista de "Chocolate com Pimenta", Mariana Ximenes estava apenas no começo de sua brilhante carreira. Aos 22 anos, a humilde Ana Francisca fez muito sucesso e, hoje, 17 anos depois, o nome de Mariana segue sendo um dos principais entre as atrizes de sua geração.

8. Com Sabrina Sato no elenco, "Pânico na TV" acabava de ser lançado

Sabrina Sato no
Reprodução
Sabrina Sato no "Pânico"


O programa "Pânico", que já era sucesso na rádio Jovem Pan , estreou em 2003 na televisão pela RedeTV! . Além de lançar sucessos como Vesgo e Sílvio tentando fazer com que os famosos calçassem as sandálias da humildade, o programa trouxe no elenco Sabrina Sato , que na época tinha acabado de sair do "BBB 3" e ganhou a todos com seu carisma - que segue vivo até hoje.

9. "Linha Direta" era o motivo de muitos dos nossos pesadelos nas noites de quinta

“Linha Direta”
Reprodução/ Globo
“Linha Direta”


O programa apresentava crimes bárbaros que aconteceram pelo Brasil e cujos autores estariam foragidos da Justiça. Em fevereiro de 2003, a Globo ganhou a medalha Tiradentes da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) por "reconhecimento aos méritos do programa". Em agosto do mesmo ano, o programa foi mencionado em uma crítica negativa de Francisco Alves Filho, da revista ISTOÉ , onde ele cita programas de TV que "exploram a miséria humana em busca de audiência". Mas o fato é que só o som da vinheta de abertura do programa já causava frio na barriga de muitos na época.

10. Rodrigo Faro atuava em novelas da Globo

Guilherme e Celina
Reprodução/Globo
Guilherme e Celina


O artista, hoje muito conhecido por apresentar programas na Record TV , já foi contratado da Globo . E mais: atuou em várias das novelas mais icônicas da emissora. E em "Chocolate com Pimenta" o ator interpretou o apaixonado Guilherme.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!