O vento gelado e a garoa fina que cairam sobre São Paulo na noite do último sábado (24), não impediram os fãs de Sandy e Junior de lotarem o Allianz Parque para a primeira apresentação da dupla com a turnê "Nossa História" na cidade.

Leia também: Saiba quais são as músicas mais buscadas da dupla Sandy e Junior

Sandy & Junior
Reprodução/Twitter/@AllianzParque
Sandy & Junior


Prevista para às 20h, a apresentação de Sandy e Junior começou com meia hora de atraso, por conta de alguns problemas técnicos. No entanto, a falha não deixou os fãs menos animados. O efeito foi completamente o contrário.

A cada minuto, a ansiedade tomava conta do estádio paulistano, que contou com aproximadamente 45 mil pessoas, se tornando o maior show da turnê comemorativa até agora. Além disso, fãs de todas as idades (bebês, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos!) entoaram os maiores sucessos dos irmãos mais queridos do Brasil.

O show começou com a animada Não Dá Pra Não Pensar , do álbum que leva o nome da dupla, deixando o público à flor da pele. A animação continuou com Nada Vai Me Sufocar . Na terceira música, No Fundo Do Coração , a emoção tomou conta, principalmente dos casais apaixonados, que se declaravam na pista ao som da balada romântica.

O clima de paixão no ar seguiu com sucessos como Estranho Jeito de Amar, Olha O Que O Amor Me Faz, Nada É Por Acaso e Love Never Fails, a única música escolhida do álbum internacional da dupla. Essa última, inclusive, abriu espaço para os dançarinos que acompanham a dupla na turnê " Nossa História ".

Leia também: Do fim ao reencontro: tudo o que aconteceu na vida e carreira de Sandy e Junior

O hino As Quatro Estações fez com que os fãs, todos eles, cantassem a plenços pulmões. E, olha, até quem não simpatizava tanto assim com a dupla sabia a letra inteira. O administrador Rafael Marino Duarte, por exemplo, foi ao show acompanhando a namorada, admiradora da dupla.

Você viu?

"Confesso que não conheço todas as letras como ela, mas As Quatro Estações é quase um hino, acabei aprendendo a cantar sem querer, por influência", disse aos risos. Outras canções vieram, mas foi em Eu Acho Que Pirei que o público mais se animou.

Antes da música começar, o telão exibia uma conversa entre amigos. Paty, Boca, Basílio, Bete, Bebel, Mau, Dodô, Ritinha, Gustavo e Clara, personagens da série que também levava o nome dos irmãos, foram lembrados quando a música de abertura da atração começou. Os atores Karina Dohme, Fernanda Paes Leme, Camila dos Anjos, Bruna Thedy, Douglas Aguillar, Paulo Vilhena e João Trassi, inclusive, marcaram presença no show.

Leia também: Sandy e Junior em São Paulo! Saiba o que pode e o que não pode no dia dos shows

A apresentação continou com um medley animado de Beijo É Bom, Etc E Tal, Vai Ter Que Rebolar, Dig Dig Joy e Eu Quero Mais , com direito a coreografia. Após relembrarem os sucessos que marcaram a infância de muita gente, foi a vez de Junior mostrar do que é capaz.

O pai de Otto, de quase dois anos, entoou a sensual Enrosca , acompanhado pelo coro presente no Allianz Parque. Então, Junior se apresentou em seu solo de bateria e, claro, arrasou. Aplausos, gritos de "lindo" e palmas... muitas palmas!

É emoção que você quer? Então é emoção que você vai ter. O set de voz e violão contou com Sandy falando da trajetória da dupla, afinal, são 30 anos anos de carreira. Os dois começaram, sentados na beira do palco, com Você Pra Sempre , e lágrimas rolavam nos rostos dos apaixonados.

Um dos maiores hits da dupla, Inesquecível , trouxe arrepios e nostalgia. Junior emocionou a galera ao cantar Super-Herói , mas foi em A Lenda que o público mais se empolgou e, claro, soltou a voz. Com o estádio inteiro iluminado apenas por, acredite, lanternas de celulares, o que se viu foram crianças, jovens e adultos, aos gritos, sem errar uma palavra da letra icônica.

A primeira apresentação em São Paulo foi chegando ao fim, mas não sem antes tocar um dos maiores (e melhores!) clássicos da dupla, Quando Você Passa , popularmente conhecida como Turu Turu.

Sandy e Junior encerraram o show com a dobradinha Desperdiçou e Vamo Pulá . Mesmo depois de duas horas exatas e ininterruptas de show, o público literalmente saiu do chão e se despediu de um dos shows (se não o show) mais esperados do ano. A dupla retornará ao Allianz Parque neste domingo (25) para mais uma apresentação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!