"Fina Estampa" está sendo reprisada no horário das nove na Globo . A novela de 2011  tem rendido críticas e controvérsias  e, não há como negar que, nestes quase dez anos que se passaram, muita coisa mudou e que a vida de alguns atores virou do avesso desde as gravações da trama.


Confira o antes e depois de alguns deles:

1. Marcos Pigossi

Marco Pigossi em
Reprodução
Marco Pigossi em "Fina Estampa" e "Tidelands"


O ator, na época com 22 anos, deu vida ao vilão Rafael em "Fina Estampa". De lá para cá, Pigossi voou alto: o ator foi contratado pela Netflix e fez algumas séries. Entre elas, a série australiana "Tidelands", de 2018. Além disso, ele deve estrear duas séries no streaming neste ano, uma brasileira, chamada "Cidade Invisível" e a hispânica "Alto Mar".

Ainda na Globo ele chegou a ter destaque em várias produções , como "Sangue Bom", de 2013; "Boogie Oogie", de 2014; "A Regra do Jogo", de 2015 e "A Força do Querer", em 2017.

2. Caio Castro

Caio Castro
Reprodução
Caio Castro


Caio Castro interpretou Antenor, filho de Griselda, em "Fina Estampa". A trama seria apenas o começo da carreira do ator, que hoje acumula muitos papeis de destaque na Globo

O ator também está no ar como Dom Pedro, na novela "Novo Mundo", de 2017. A novela mais recente de Caio, no entanto, foi "A Dona do Pedaço", quando ele deu vida ao lutador Rock, em 2019. Atualmente ele namora Grazi Massafera, com quem fez uma viagem que rendeu fotos lindíssimas

3. Dalton Vigh

Dalton Vigh
Reprodução
Dalton Vigh


Dalton Vigh interpretou o chef de cozinha René em "Fina Estampa". De lá para cá, o ator participou de algumas outras produções da emissora carioca, como "Salve Jorge", em 2012; "I Love Paraisópolis", em 2015 e "Liberdade, Liberdade", em 2016. 

Desde 2018, o ator, que hoje tem 55 anos, interpreta Pendleton na novela infantil "As Aventuras de Poliana", no SBT . Em 2019, ele  estreou também em alguns filmes nacionais, como "Kardec" e "A Divisão".

4. José Mayer

José Mayer no musical
Claudio Augusto
José Mayer no musical "Um Violinista no Telhado": apresentação em prol a instituições de caridade


O ator, que sempre foi uma das figurinhas marcadas da Globo , interpretou Pereirinha, o ex-marido de Griselda, em "Fina Estampa". Depois, o veterano participou de outras produções, como "Saramandaia" de 2013, "Império" de 2014 e "A Lei do Amor", de 2016. 

Em 2017, Jose Mayer foi acusado de assédio sexual pela figurinista Susllem Meneguzzi Tonani. Desde então, o ator deu uma sumida das telinhas e teve seu  contrato suspenso pela emissora carioca em 2018.

Você viu?

5. Carol Macedo

Carol Macedo em
Reprodução/Globo
Carol Macedo em "Fina Estampa" e "Éramos Seis"


A atriz, que na época tinha apenas 17 anos, interpretou a funkeira Solange em "Fina Estampa". E esse seria apenas o começo da carreira da atriz, que atuou em outras produções da Globo, como "Em Família", de 2014; " Malhação ", de 2015, e "O Tempo Não Para", de 2018".

Em 2019, Carol viveu a sua primeira protagonista como Inês, na novela "Éramos Seis".

6. Alexandre Nero

Alexandre Nero
Reprodução/PriscilaPrade
Alexandre Nero


O ator interpretou o bruto Baltazar, personagem que na época levantou uma importante questão: a violência contra a mulher. Alexandre Nero, de 2011 para cá, foi ganhando cada vez mais destaque na Globo, onde protagonizou tramas como "Império", de 2014, e "A Regra do Jogo", de 2015, que rendeu ao ator uma indicação ao Emmy Internacional .

Atualmente o ator, hoje aos 50 anos, faz parte do elenco de "Nos Tempos do Imperador", que está sendo substituída devido à pandemia do novo coronavírus. 

7. Sophie Charlotte

Sophie Charlotte em
Reprodução/Globo
Sophie Charlotte em "Fina Estampa" e "Todas as Mulheres do Mundo"


Sophie interpretou Stéfany, a filha de Griselda, em "Fina Estampa". Desde então, a atriz interpretou vários outros papeis que fizeram com que sua carreira ficasse cada vez mais sólida. Ela esteve presente em novelas como "Sangue Bom", de 2013; "O Rebu", de 2014 e "Babilônia", de 2015.

Em 2020, ao lado de Emílio Dantas, a atriz protagonizou a série "Todas as Mulheres do Mundo", disponível no GloboPlay . Também na plataforma de streaming da emissora é possível conferir a atuação de Sophie em " Os Dias Eram Assim ", série de 2017.

8. Lilia Cabral

Lilia Cabral
Reprodução/Instagram
Lilia Cabral


Ela foi a responsável por interpretar a grande protagonista da trama de " Fina Estampa ". Mas, depois de Pereirão, várias outras personagens fortes e de destaque fizera parte da filmografia de Lilia, que esteve em "Império", de 2014; "A Força do Querer", de 2017; "O Sétimo Guardião", entre outras produções.

Em 2020, Lilia chegou a interpretar ela mesma em "Salve-se Quem Puder", que foi substituída por "Totalmente Demais" devido à pandemia. Ela também esteve na série "Todas as Mulheres do Mundo", disponível na GloboPlay.

9. Christiane Torloni

Christiane Torloni
Reprodução/Instagram
Christiane Torloni


Depois da vilã de "Fina Estampa", Torloni participou de mais novelas, entre elas "Alto Astral", em 2014"; "Velho Chico", em 2016, e "O Tempo Não Para", em 2018. No teatro, a atriz faturou prêmios ao interpretar Maria Callas na peça "Master Class".

Atualmente, Christiane Torloni chegou a se  posicionar politicamente em prol dos artistas e cobrou a então secretária da Cultura Regina Duarte. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!