Para o ator Dalton Vigh, 2019 é sinônimo de muito trabalho. Além de estar no ar na novela infantil "As Aventuras de Poliana", do SBT, onde dá vida ao personagem Otto Pendleton, Dalton faz passagens pelo cinema e pela televisão no decorrer do ano.

Dalton Vigh tem 2019 cheio de passagens pelo cinema e pela televisão
Michael William
Dalton Vigh tem 2019 cheio de passagens pelo cinema e pela televisão

Leia também: Novo filme do argentino Ricardo Darín estreia no Brasil em 14 de março

Dalton Vigh será visto como um deputado estadual no longa " A Divisão ", previsto para lançar ainda em 2019, apesar da data ainda não ter sido divulgada. De quebra, o trabalho do ator será migrado para a televisão, tendo em mente que se tornará uma série do  Multishow , já com duas temporadas confirmadas. O deputado em questão se chama Venâncio Couto. A trama do longa  - e posteriormente da série - gira em torno de seu desejo de se tornar governador e do sequestro de sua filha.

Outro papel cinematográfico que entra para a carreira de Dalton em 2019 é um membro da nobreza, chamado Sr. Dufaux. O personagem faz parte do filme " Kardec ", cuja premissa é a abordagem da vida do autor francês Allan Kardec.  Na trama, o personagem interpretado por Vigh é pai da médium Ermance Dufaux, autora de livros psicografados.

Do Brasil para as passarelas internacionais

Sarah Berger tem tomado conta das passarelas internacionais
Ace Amir
Sarah Berger tem tomado conta das passarelas internacionais

A brasileira Sarah Berger (21), natural do Ceará, tem se concentrado em sua carreira internacional como modelo. Seu último projeto contou com passarelas de grifes como Armani e Balmain.  Além disso, Berger marcou presença durante a temporada de moda internacional de alta-costura,  em Paris, realizada entre 22 e 25 de janeiro.

Você viu?

Leia também: De volta ao mundo de Rocky, Dolph Lundgren comemora papel em “Creed II”

Banda Interpol lança primeira novidade de 2019

Interpol lança single e vem para o Lollapalooza Brasil, em 7 de fevereiro
Divulgação
Interpol lança single e vem para o Lollapalooza Brasil, em 7 de fevereiro

A banda norte-americana Interpol começou o ano com um novidades, como é o caso do single intitulado Fine Mess . Trata-se do primeiro lançamento da banda após o sucesso do último álbum, intitulado "Marauder" (2018). A banda vem ao Brasil para o Lollapalooza, realizando uma apresentação no último dia do festival, no próximo dia 7 (domingo). Além do show no Brasil, Interpol também está com shows marcados no Reino Unido, nos dias 25 e 26 de junho.

José Loreto estrela capa da GQ

undefined
Pedro Loreto

José Loreto é a capa da GQ de fevereiro

O vilão de "O Sétimo Guardião" é o rostinho por trás da capa da revista GQ , referente ao mês de fevereiro. Durante a entrevista que concedeu à revista, o ator deu várias revelações sobre sua vida pessoal, e o fato de ter sido criado sob ideias machistas: "Percebi que fui criado para ser um homem machista e que era preciso desapegar de coisas que na adolescência eram lei. Precisamos de igualdade, dar voz aos gêneros, diversidade". 

Além de sua atuação em "O Sétimo Guardião", José Loreto também é visto no ar por meio do programa "Amor & Sexo", comandado por Fernanda Lima. A edição da GQ com a entrevista de José Loreto já se encontra em circulação pelas bancas de São Paulo, mas chega às bancas dos outros estados apenas a partir da próxima segunda-feira (4).

Outra novidade na TV brasileira

Série
Divulgação/Globo
Série "O Melhor do Brasil é o Brasileiro" gira em torno da criatividade dos brasileiros

Além da série da Multishow , que conta com a atuação de Dalton Vigh , a TV brasileira se vê diante de outra novidade, dessa vez ainda mais próxima. A série "O Melhor do Brasil é o Brasileiro" estreia na GloboNews na próxima terça-feira (5). A ideia é trazer humor e destacar invenções brasileiras que sejam criativas e até absurdas. De acordo com o repórter Pedro Neville, que é o “Uma boa ideia pode surgir na cabeça de qualquer um", justificou o repórter pedro Neville, que é quem vai contar as histórias dessas invenções ao longo de 5 programas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!