Christiane Torloni fez uma live com a cantora amazonense Marcia Novo . A proposta era elas falarem sobre os impactos da pandemia do novo coronavírus para as populações indígena e ribeirinha da Amazônia . Porém, durante a transmissão ao vivo, o setor cultural também entrou em pauta e a atriz cobrou uma ação de Regina Duarte. 

Leia também: Após sumiço, Regina Duarte segue apoiando Bolsonaro: "Juntos pelo Brasil"

Christiane Torloni cobra ação de Regina Duarte
Reprodução/Instagram
Christiane Torloni cobra ação de Regina Duarte


Leia também: Regina Duarte presta apoio a Stênio Garcia e fãs pedem respeito: "Maravilhoso"

A famosa Tereza Cristina de "Fina Estampa" falava sobre o quanto que a área da cultura está sofrendo com a quarentena. Chrstiane Torloni falou sobre os estabelecimentos que estão fechados, como teatros e cinemas, e lembrou da quantidade de pessoas que têm seus empregos afetados por isso. 

Você viu?

"Tem muita gente passando sufoco, como a gente sabe. Aliás, tem uma pergunta que não quer calar: Cadê a Regina Duarte ?", disse a global cobrando a Secretária Especial da Cultura.


Leia também: Ao contrário da mãe, Gabriela Duarte pede: "Fiquem em casa"

Povos da Amazônia 

Além de falar sobre o setor cultural, o tema principal da live foi sobre as populações que moram e ajudam a preservar a floresta amazônica . A atriz faz parte de uma ONG que trabalha na preservação do bioma e alertou sobre a importância de ações para que a pandemia não atinja tão fortemente esses povos.

"Nós já perdemos algumas pessoas dentro das unidades de conservação. O tempo urge! Vamos ajudar", pediu Christiane Torloni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!