Jade Picon e Leo Picon
Reprodução/Instagram
Jade Picon e Leo Picon


Leo Picon defendeu a irmã após comentários de Maíra Cardi sobre as atitudes de Jade Picon no 'BBB 22' com Arthur Aguiar. Na ocasião, Maíra disse que a influenciadora está apaixonada pelo ator e quer ser "a 17ª mulher" com quem ele irá traí-la. 


"Estou achando que ela quer ser é a 17ª. Só fala dele. Não está conseguindo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele... Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão", debochou Maíra Cardi em um comentário no Instagram. 

Em uma série de publicações no Twitter, Leo Picon se posicionou sobre o comentário de Maíra e sobre o envolvimento de  Jade Picon e Paulo André no reality. "Achei um casal maravilhoso! Sinto que com ele e tio Scooby a Jade está muito bem acompanhada", disse. 

Sobre Maíra, ele comentou sobre a maneira que ela fala. "O jeito que ela fala sobre a Jade diz mais sobre ela mesma do que sobre qualquer coisa. Não farei parte desse palanque do ódio", comentou. "Respeito devemos ter com todos, independente do lado que estiverem", disse. 

"Maíra não está em paz e ataca minha família com desrespeito e com estratégias que eu acho baixas. Melhor cortar", comentou. Logo depois, Leo falou sobre a invasão que Maíra e a advogada dela fizeram na live dele na semana passada. "Quando ela entrou na minha live acompanhada de uma advogada dizendo que processaria os administradores da minha irmã eu lidei de bom tom", disse. 

Leia Também

"Depois conversei com ela particularmente defendendo que não há desrespeito entre eles e que eu não quero trazer essa rivalidade para cunho pessoal", afirmou. "Mesmo sem nenhum crime constatado, como foi indicado na live por ela e advogada, os administradores arquivaram a publicação em sinal de respeito", contou. 

Ele então falou do incômodo que sente ao ver comentários de Maíra. "Agora tenho esbarrado constantemente com ela proferindo ataques pessoais contra a Jade em sua página e páginas de fofoca. Alguém que se auto intitula de coach, me chama pra almoçar em sua casa e tem um alcance de milhões de pessoas devia ter mais consciência e coerência em como se posiciona", disse. 

"Entender que BBB é um jogo e que as circunstâncias não devem deturpar nossos valores. Sei que fui claro e não preciso pagar instagrams de fofoca nem colocar música triste de fundo para ecoar ou validar minha mensagem. Espero ter sido claro com todos que me pediram um posicionamento e que a Maíra reflita sobre o que vem fazendo e falando", completou. 





    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários