Arthur Aguiar e Maíra Cardi
Reprodução
Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Após toda a polêmica das traições de Arthur Aguiar, o ator e Maíra Cardi se converteram . Hoje, os dois são bem religiosos e a coach contou que ouve música gospel até na hora de ter relações sexuais com o marido. Ela disse que tem uma playlist específica para quando estão na cama.

"Se tem uma hora que Deus está presente na minha vida, é a hora que eu estou dentro do quarto com o meu marido fazendo amor. Inclusive, fazendo vida, porque foi a maneira que Deus escolheu de gerar vida", disse Maíra Cardi.

A esposa do ator não concorda com a visão de que o sexo é um tabu ou um pecado. Ela opina que "excesso de religião" afasta as pessoas do que "realmente é Deus" e completa que não tem nada que represente mais amor do que ter relações com a pessoa com quem está comprometida.

Maíra mostrou a playlist que ela e Arthur escutam na hora H. São músicas religiosas em inglês no ritmo de pop. "Quando estou na cama com o meu marido, tenho a playlist de louvor de sexo, sim. E Deus está presente o tempo inteiro", diz.

Ela também contou que escuta louvor em diferentes momentos, não apenas quando está "fazendo amor" com o participante do "BBB 22". "Tenho de tudo. Playlist de fazer amor, academia, romântica, nacional... Tenho playlist de tudo", conta.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!