Jade e Paulo André demoraram, mas se beijaram
Reprodução/Globoplay
Jade e Paulo André demoraram, mas se beijaram

Jade e Paulo André finalmente se beijaram. O romance, que dava sinais que não passaria de uma expectativa de quem acompanhava a dupla, deu o ar da graça após a festa da última noite (11). Mas o que mudou para a amizade colorida sair do marasmo e engatar? A resposta é: Casa de Vidro.

A influenciadora já tinha declarado que está acostumada a pessoas que beijam seus pés. Paulo André, por sua vez, também assumiu que não está habituado a ter de fazer esforço para conquistar seus flertes. A diferença desta vez é que ambos receberam a informação de que a torcida para um casal entre eles estava grande. PA ainda ouviu que teria um concorrente, caso Gustavo Marsengo seja autorizado pelo público a entrar no reality.

Jade, até agora, mostrou que não está no reality a passeio. Cada atitude da influenciadora é calculada de acordo com os objetivos dela do jogo. Um romance entre ela e Paulo André agora não deixa de ser um problema para Arthur Aguiar, ex-aliado e atual alvo da líder da semana.

Quando finalmente o marido de Maira Cardy consegue reunir um grupo disposto a combinar voto e jogar junto para se defender, o atleta fica em situação difícil ao ter que escolher entre a ficante e o amigo de estratégia.

Se lembrarmos que Arthur e Jade eram aliados até ele ser indicado pela influenciadora ao paredão, resta saber se ela não vai repetir o plano ardiloso e surpreender o público mandando o atleta direto para o paredão com uma alegação qualquer.

Ok... muito provavelmente eu fui longe demais na expectativa de jogo. Mas num reality tão parado, é muito importante se apegar às oportunidades que temos de sonhar. Para o bem ou para o mal, o fato é que a estratégia da casa de vidro e dos novos participantes, em apenas um dia, já começa a mostrar resultado.

Seguimos...

** Thiago Calil é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. É editor-chefe do iG desde 2021, posição que assumiu após mais de dez anos produzindo conteúdo para web. Respeita muito o iGuinho, mascote do Portal, mas é apaixonado mesmo por gatos. Sambista de coração e teimoso por vocação, tem certeza que seria campeão do “Qual é a Música?”. Analisa BBB com a mesma seriedade que observa o cenário político e econômico do País. Afinal, jornalismo é jornalismo em qualquer editoria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!