Maíra Cardi debocha de Jade Picon
Reprodução/Instagram
Maíra Cardi debocha de Jade Picon

Acompanhando constantemente o "BBB 22", Maíra Cardi voltou a falar da participação de Arthur Aguiar no jogo. A coach, que está incomodada com as atitudes de Jade Picon e já até já ameaçou processar a influenciadora , falou debochou da irmã de Leo Picon e voltou disse acreditar que o marido é perseguido por ela.

"Estou achando que ela quer ser é a 17ª. Só fala dele. Não está conseguindo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele... Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão", debochou Maíra Cardi em um comentário no Instagram.

Alguns internautas levaram o que a coach disse a sério. Nos Stories, ela se explicou e disse que estava apenas brincando sobre o assunto e usando uma piada que todos usam para falar de Arthur, pois quando Maíra se separou do ator ela contou que descobriu 16 amantes do marido.

"Não acho que a Jade está apaixonada pelo Arthur. Quem ama cuida, quem ama respeita. Quando a gente tenta por perseguição colocar a pessoa para fora da casa, falar mal das pessoas, isso é o oposto do amor. Estou debochando, é uma brincadeira", disse a esposa do ator.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!