Daniella Cicarelli e Ronaldo Fenômeno ficaram juntos por menos de 1 ano
Reprodução
Daniella Cicarelli e Ronaldo Fenômeno ficaram juntos por menos de 1 ano







Você viu?





O ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário (conhecido como Fenômeno) , hoje com 44 anos, já teve uma relação amorosa e chegou a casar com a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli , 42. Apesar do matrimônio ter durado menos de três meses, a relação dos dois chamou muito a atenção da mídia na época, já que foi recheada de polêmicas, confusões e até traição.

Ronaldo e Dani se conheceram em junho de 2004 – apenas dois anos após o ex-craque ser eleito o melhor jogador do mundo e de ter se destacado na conquista do pentacampeonato mundial da seleção brasileira. A ocasião em que se conheceram foi uma partida de futebol entre Brasil e Argentina, cuja vitória foi da seleção brasileira, por 3 a 1, dos quais Ronaldo foi responsável pelos 3, com pênaltis.

A partir de então, Dani e Ronaldo passaram a ser vistos juntos todo o tempo. Em uma filmagem do Globo Esporte, Cicarelli aparece até mesmo nos treinos do time do namorado. Em uma entrevista comentou: “não preciso colocar ele na linha, ele se comporta direitinho”.

Logo veio a notícia do matrimônio, que foi realizado no Castelo de Chantilly, na França, em fevereiro de 2005. O anúncio oficial foi feito em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo. Naquele mesmo momento, Cicarelli declarou, ao vivo, que não perdoaria traições. “É o que sempre falo, a primeira escorregada está ferrado [risos]. Eu mato ele”. Até certo ponto, ela falava sério. Como resposta, com ar de riso, Ronaldo apenas disse: “uma ameaça para todo o Brasil [risos]”.

O casamento, que teve 250 convidados, foi repleto de confusões. Já no início, a pedido da organização do evento, os convidados foram proibidos de entrar no local com aparelhos celulares ou qualquer outro dispositivo com câmera, relatou a TV Globo na cobertura do evento.

Dentre as polêmicas, a noiva chegou a expulsar a colega de profissão, Caroline Bittencourt, da festa e isso ajudou a alavancar dela daquele dia em diante. Na época, vários jornais especularam que a expulsão do casamento teria sido motivada pela cor do vestido da convidada, igual ao da noiva, branco. De acordo com o UOL, a festa também teve penetras.

Apenas duas semanas depois do casamento, Dani Cicarelli revelou no Domingão do Fasutão (TV Globo) que não houve lua de mel por causa das confusões daquele dia. Em maio, o casamento acabou oficialmente, apenas 86 dias depois. O anúncio foi feito em um breve comunicado assinado pelas assessorias de imprensa dos dois.

"O jogador Ronaldo e a apresentadora Daniela Cicarelli informam oficialmente que estão separados e reservam-se ao direito de não dar maiores detalhes sobre o episódio", informava o comunicado.

Ainda em 2005, em entrevista à revista Playboy, Cicarelli revelou porque o casamento acabou: “tomei um chifre”, disse ela. Apesar de não entrar em detalhes de como descobriu a traição, a apresentadora afirmou que não ganhou nada com o fim do casamento, saindo dele sem dinheiro - apesar da mídia dizer, na época, que a separação custaria milhões. “Aliás, ganhei, um corno”, ironizou a modelo na época.

Mesmo com o trágico e rápido final do relacionamento, Dani e Ronaldo mantém uma relação cordial e amigável. À Gazeta do Povo, Cicarelli revelou que até brinca com o ex-jogador. “Sou amiga dos meus ex. Até brinco com o Ronaldo: 'Tá pegador... hein? Agradeça a mim que te introduzi no meio fashion. Mudou de gosto, né? Antes de mim, era bundão, agora são umas magrinhas”, comentou ela para o portal. Na época, ela se referia a Raica Oliveira, com quem o ex-craque estava tendo um affair.

Atualmente, o Fenômeno será pai pela quinta vez , primeiro de seu relacionamento com a modelo Celina Locks,  Cicarelli é casada com o analista financeiro Guilherme Menge e Caroline Bittencourt morreu em um acidente de lancha no litoral de São Paulo .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários