Juliette vai ganhar o "BBB 21" e podemos provar

Entre as favoritas do público, com pouco mais de dois meses de reality, a sister já mostrou a que veio

Dias difíceis

Logo no início do confinamento, Juliette viu o elenco inteiro se afastar dela. Alvo de ataques xenofóbicos e represálias de Lumena, a sister ficou algum tempo no papel de vítima, o que chamou atenção do público.

Reprodução Globo

A ascensão

Nordestina, carismática e animada, Juliette, com o passar dos dias, começou a se restabelecer no jogo, caindo assim no gosto popular. Entre anônimos e famosos, a sister já coleciona mais de 12 milhões de seguidores no Instagram.

Reprodução Globo

Apoiada pelos grandes

Falando em famosos… nomes grandes como Neymar Jr, Preta Gil, Ludmilla, Marina Ruy Barbosa e até ex-participantes da edição, como Lucas Penteado e Karol Conká declararam torcida para a advogada.

Globoplay/Reprodução

Amiga dos “inimigos”

Recentemente, a sister declarou sua admiração por Fábio Jr, pai de Fiuk. Em resposta, o cantor comentou nas redes, com humor, que está de olho nos atritos entre ela e seu filho.

Reprodução Globo

Carreira de cantora

Além de chamar atenção por conta de sua personalidade, a sister surpreendeu ao cantar durante o “BBB 21” O sucesso foi tanto que um DJ chegou a produzir um remix de cenas transmitidas no pay-per-view.

Reprodução Globo

O elemento G3

Aliada aos brothers de maior influência do reality (Sarah e Gil) e com famosos de peso ao seu lado, Juliette têm grandes chances de levar o prêmio. Ela pode até ir ao paredão, mas dificilmente será eliminada.

Reprodução Globo

Uma jogadora nata

Além disso, sua boa leitura do jogo e seu histórico coeso prometem ser grandes trunfos para arrematar o título de nova milionária do Brasil. A final do “BBB 21” está marcada para maio.

Reprodução Globo