O corpo de Carol Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado no litoral paulista na tarde desta segunda-feira (29). O barco em que a modelo estava com o marido, Jorge Sestini, foi atingido por um forte vendaval na tarde do último domingo (28). Ela estava desaparecida desde então.

Leia também: Modelo Caroline Bittencourt desaparece no mar após vendaval atingir barco

Carol Bittencourt
Reprodução/Instagram
Carol Bittencourt


De acordo com o Tenente Paulo Sergio, do Corpo de Bombeiros de Ilhabela, o corpo foi encontrado e está sendo transportado para o continente com o apoio de uma embarcação alugada pela família de Carol Bittencourt . A revelação foi feita ao "Cidade Alerta", da RecordTV .

Você viu?

Leia também: Caroline Bittencourt se casou em janeiro e tem uma filha de 16 anos

Paulo Sergio ainda conta que o que provavelmente aconteceu foi que a modelo caiu do barco em que estava e, posteriormente, a embarcação virou com as fortes rajadas de vento, resultando em sua queda. Ainda de acordo com o Tenente, a possibilidade de Carol ter pulado para resgatar seu cãozinho de estimação foi descartada. 

Leia também: Pai e filha de Caroline Bittencourt estão a caminho de Ilhabela

Os bombeiros estavam atendendo outras ocorrências, momentos antes do caso de Carol chegar ao conhecimento dos Bombeiros. O marido foi localizado logo em seguida. Carol Bittencourt estava casada com Jorge Sestini há apenas 3 meses.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!