Daniella Cicarelli usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (18) para dar um bom dia especial para seus seguidores. Usando uma lingerie toda rendada, a modelo posou sorridente na cama e mexeu com a imaginação dos fãs.

Leia também: Dez famosos que se distanciaram dos holofotes para seguir carreiras comuns

Daniella Cicarelli
Reprodução/Instagram
Daniella Cicarelli


"Bom dia e uma semana maravilhosa para todos!", escreveu Daniella Cicarelli na legenda da foto. "É uma linda", "Arrasou, mais linda do que nunca", "Deusa, lindíssima", "Sexy sem ser vulgar", "Deusa", "Bom dia princesa maravilhosa" e "Que mulherão" foram alguns dos elogios.

Daniella Cicarelli longe dos holofotes

Daniella Cicarelli
Reprodução/Instagram
Daniella Cicarelli


Você viu?

Fora dos holofotes, Cicarelli utilizou recentemente o Instagram para compartilhar um momento vivido com sua filha, Ana Beatriz, a quem apelida de Bibm quando garotinha completou seis anos. A atriz e apresentadora resolveu mostrar para a internet a comemoração. Além disso, Daniella aproveitou para fazer um desabafo sobre a maternidade e o amor que sente pela filha.

Leia também: Sem flash! Famosos que escolheram deixar seus filhos no anonimato

Ela não tem o costume de expor detalhes de sua vida pessoal em suas redes sociais, principalmente quando o assunto envolve a família. Tendo isso em mente, seus seguidores do Instagram ficaram surpresos e felizes com a publicação mais recente da apresentadora. Bibi é filha de seu casamento com o empresário Frederico Schiliró.

Na legenda da publicação, a modelo  escreveu: "Nem no meu melhor sonho eu imaginei que você seria assim, Bibi. Eu sonho com você todas as noites, chamo seu nome mesmo dormindo, te conto quando acordo e você ri até....", o que comoveu os fãs.

Leia também: Daniella Cicarelli comemora aniversário da filha e fala sobre amor e maternidade

Além disso, Daniella cicarelli aproveitou a legenda que acompanhou a foto das duas para falar sobre a maternidade e o amor que sente pela filha. "Quando você me pergunta se eu vou ser sua mãe para sempre, te respondo: desde sempre, para sempre, porque vc é uma extensão melhorada de mim andando por aí e trazendo alegria ao seu redor. Obrigada Bibi por ter a troca de olhar mais linda que eu sequer imaginei".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!