“Ai, que tudo! Ai, que loucura!” Acredite, é verdade: José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, já foi casado com a Narcisa Tamborindeguy entre 1983 e 1986. Os se conheceram em Nova York, nos Estados Unidos, no começo dos anos 1980 quando a socialite e as irmãs estavam estudando inglês e negócios em uma universidade na cidade.
Os dois trocaram alianças no dia 15 de maio de 1983 e tiveram uma filha juntos, a primeira dos dois: Marianna Tamborindeguy de Oliveira, que hoje é doutora em psicóloga e até lançou um livro em 2019. Diferentemente dos pais, Marianna é discreta e raramente aparece em público. O casal se separarou em novembro de 1986, mas o motivo nunca foi levado a público. Após o divórcio, Marianna foi o elo que manteve uma amigável entre o ex-casal.
Tanto Narcisa quanto Boninho se casaram novamente. Ela subiu ao altar com o empresário Caco Johannpeter, ligado ao grupo Gerdau, com quem teve outra filha, Catharina Tamborindeguy Johannpeter. Já o diretor do BBB se casou outras duas vezes, primeiro com a atriz Kátia D'Ávila, com quem teve seu filho Pedro, e depois com a apresentadora Ana Furtado
, com quem está junto até hoje e teve a filha Isabella.
Bem depois do casamento dele e de Narcisa já ter sido eliminado no "paredão da vida real", os dois protagonizaram uma cena marcante juntos – cheios de afinidade, como bons amigos.
Há algum tempo, ela foi protagonista de um vídeo viral (veja abaixo) filmado no apartamento do ex-sogro, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, conhecido como Boni. Nas imagens, ela aparece atirando ovos de galinha pela janela com outras pessoas: Bruno Boni de Oliveira (ex-cunhado e filho do Boni), João Eduardo Brizola (neto de Leonel Brizola), Luíza Jobim (filha de Tom Jobim) e o próprio Boninho.
No ano passado, a socialite relembrou nas redes sociais uma foto antiga do casal, quando os dois estavam fantasiados (veja abaixo). "Eu de Cleópatra com o diretor da Globo Boninho", escreveu ela na legenda. Ao que tudo indica, apesar de separados e com outras famílias já constituídas, os dois se dão bem até hoje.