Eliezer participa do
Reprodução/TV Globo - 25/04/2022
Eliezer participa do "Mais Você" após deixar o "BBB"

Na manhã desta segunda-feira (25), Eliezer participou do "Mais Você" após ser eliminado do "BBB 22" . Durante o papo com Ana Maria, o designer viu o que Natália falou sobre o romance deles e comentou a possibilidade de continuar com o relacionamento fora do reality show.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Ana Maria mostrou para Eli o vídeo da entrevista de Natália após a eliminação, na qual a modelo fala que não está apaixonada por ele. "Tudo é muito intenso na casa e lá era a única pessoa que eu tinha para ter carinho. Paixão é uma palavra muito forte. Só curtia mesmo, era uma coisa que eu gostava, mas não é algo que quero trazer para fora", disse a designer de unhas.

Após ver esse trecho, Eli também disse que não tem planos para continuar com o romance. "Minha relação com a Natália começou sem os dois entenderem o lado do outro. Teve um momento que a gente sentou para conversar e a nossa relação melhorou muito. Mais para o final, a gente se tornou amigos. A gente nunca teve nenhuma expectativa aqui para fora, nunca conversamos o que seria da porta para fora. É um mundo completamente novo para os dois", falou o carioca.

Apesar de não querer continuar se relacionando com Natália, Eliezer foi só elogios para a sister. "Tenho um carinho imenso pela Natália. Ela me ajudou muito, principalmente quando todo mundo que eu gostava saiu. Ela esteve do meu lado e tenho um carinho imenso por ela", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!