Eliezer está de fora da grande final
Reprodução/Globoplay
Eliezer está de fora da grande final


O designer gráfico foi o escolhido do público com 65,76% dos votos para deixar a competição neste domingo (24), após disputar vaga na final com Arthur Aguiar e Douglas Silva que tiveram 21,15% e 13,09% respectivamente.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt avaliou a participação do brother: “Eli mergulhou em si próprio para sair melhor do que era. Se sentia desinteressante para as pessoas gostarem de você.” disse o apresentador do reality.

Vencedores do paredão, Arthur Aguiar e Douglas Silva foram classificados como finalistas da temporada ao lado de Paulo André, que ganhou a vaga por vencer a última prova do líder na última sexta-feira (22).

Leia Também

Leia Também

Eliézer teve uma participação controversa em grande parte do jogo. Com uma trajetória pautada em formar parceiros no jogo, muitas vezes pareceu oportunista. Nas últimas semanas, o brother estabeleceu uma aliança com Arthur Aguiar, que explicitou sua vontade de mantê-lo no programa.

Eliezer era parte do grupo do quarto Lollipop, sendo o último integrante a ser eliminado. Foi 6 vezes emparedado e venceu uma prova do líder. A grande final do “BBB 22” está marcada para a próxima terça-feira (26).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários