Eliezer está de fora da grande final
Reprodução/Globoplay
Eliezer está de fora da grande final


O designer gráfico foi o escolhido do público com 65,76% dos votos para deixar a competição neste domingo (24), após disputar vaga na final com Arthur Aguiar e Douglas Silva que tiveram 21,15% e 13,09% respectivamente.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt avaliou a participação do brother: “Eli mergulhou em si próprio para sair melhor do que era. Se sentia desinteressante para as pessoas gostarem de você.” disse o apresentador do reality.

Vencedores do paredão, Arthur Aguiar e Douglas Silva foram classificados como finalistas da temporada ao lado de Paulo André, que ganhou a vaga por vencer a última prova do líder na última sexta-feira (22).

Leia Também

Eliézer teve uma participação controversa em grande parte do jogo. Com uma trajetória pautada em formar parceiros no jogo, muitas vezes pareceu oportunista. Nas últimas semanas, o brother estabeleceu uma aliança com Arthur Aguiar, que explicitou sua vontade de mantê-lo no programa.

Eliezer era parte do grupo do quarto Lollipop, sendo o último integrante a ser eliminado. Foi 6 vezes emparedado e venceu uma prova do líder. A grande final do “BBB 22” está marcada para a próxima terça-feira (26).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!