Maíra Cardi ameaça expor segredos de Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram - 25/04/2022
Maíra Cardi ameaça expor segredos de Bruna Marquezine

Maíra Cardi entrou em uma nova polêmica nas redes sociais. A esposa de Arthur Aguiar ameaçou expor segredos de Bruna Marquezine após a atriz curtir um tweet falando que pagaria para não ler mais notícias sobre a coach e o marido dela.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

O perfil no Instagram de fofocas Boxixou compartilhou uma publicação falando sobre a curtida da atriz e a coach deixou um comentário. "Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela", começou Maíra Cardi.

"Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada. Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco. Não é sempre que sou capaz de dar a outra face", continuou a coach.

Bruna Marquezine não se pronunciou sobre a polêmica nas redes sociais, mas curtiu um novo tweet. A publicação curtida pela atriz dizia que alguém precisa avisar Maíra Cardi que pedir dinheiro para não espalhar segredos de alguém nas redes sociais é crime de chantagem.

Após a repercussão negativa dos comentários, a esposa de Arthur Aguiar voltou a se pronunciar sobre o assunto. No Stories, Maíra falou que o público não se acostumou com o deboche dela e que nunca pediria dinheiro em troca de silêncio.

"Obviamente que era um deboche. Meu silêncio não tem pix no mundo que pague, só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte do dinheiro era um deboche. Quem fala o que quer, ouve o que não quer", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!