'BBB 22': Sem saber que foi dispensado, Eliezer quer conversar com Natália

Veja tudo o que rolou na madrugada desta segunda-feira (25) na casa mais vigiada do país

Eliminação

Na noite de domingo (24), foi concluído o último paredão do "BBB 22". Eliezer foi eliminado com 65,76% dos votos e Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva se tornaram os finalistas da edição.

Reprodução/TV Globo - 25/04/2022

Comemoram

Após a eliminação, os três finalistas comemoram muito. Eles ganharam uma camiseta especial, um álbum de figurinhas e um espumante para celebrar a reta final do jogo.

Reprodução/TV Globo - 25/04/2022

Piscina

E é claro, não poderia faltar o tradicional pulo na piscina para fechar a comemoração. "É Final. Só tem nós três aqui!", disse Paulo André dando as mãos para Douglas e Arthur.

Reprodução/TV Globo - 25/04/2022

Eli e Vyni

Do lado de fora da casa, Eliezer bateu um papo com Rafa Kalimann e falou da relação com Vyni. O carioca disse que a eliminação do cearense foi um dos momentos que mais deixou ele triste na casa. "Acho que foi o único momento que... não pensei em desistir, mas pensei: 'Agora, já era'", conta.

Reprodução/TV Globo - 25/04/2022

Eli e Natália

O designer também falou do romance com Natália. Sem saber que a modelo já disse não ver futuro para o relacionamento deles fora da casa, Eliezer quer ter uma conversa com ela. "Não sei, não sei o caminho que vamos seguir, vai valer uma conversa", falou.

Reprodução/TV Globo - 25/04/2022

Eli e Maria

Por fim, o designer falou do envolvimento com Maria. Ele disse que a relação com a cantora era mais "carnal" e que não se via formando um casal com ela caso a artista não tivesse sido expulsa. "O caminho era a gente se tornar muito mais aliado do que de fato um romance, um casal", comenta.

Reprodução/TV Globo - 25/04/2022

Desistência

Enquanto isso, dentro da casa do "BBB 22", Douglas Silva contou para Arthur Aguiar que cogitou desistir do jogo. "Eu sozinho, sentado ali. Vi o botão verde. Aí eu falei: 'Não vou fazer isso", revela o ator.

Reprodução/TV Globo - 25/04/2022