Neste sábado (4), Madonna subirá ao palco montado na Praia de Copacabana para o último show da turnê "The Celebration",
que revisita seus 40 anos de carreira. Gratuita, a apresentação deve atrair 1,5 milhão de pessoas, segundo a prefeitura do Rio de Janeiro.
Veja qual a melhor maneira de chegar em Copacabana para o show
A cantora deve entrar em cena às 21h45, e o show deve durar cerca de duas horas. O palco está localizado em frente ao hotel Copacabana Palace, onde Madonna está hospedada. Para quem não puder ir, o show será transmitido pela TV Globo e pelo Multishow.
Leia também: Show de Madonna enfrentará onda de calor no Rio, com previsão de 36ºC
O show
A expectativa dos fãs é que as brasileiras Pabllo Vittar e Anitta apareçam de surpresa no palco. Pabllo, inclusive, participou de dois ensaios, nestas quinta e sexta-feira (2 e 3).
Anitta também é cotada. Ela teria recusado o convite para ir ao Met Gala por causa do show da Rainha do Pop. A brasileira participou da música "Faz gostoso", do disco "Madame X", lançado por Madonna em 2019.
Pabllo Vittar e Papai Noel: veja quem já participou do show da Madonna
Setlist
As apresentações da "The Celebration Tour" não têm apresentado muitas variações. A performance é dividida em sete atos, com 26 músicas principais. Confira a provável setlist do show do Rio:
- Nothing Really Matters
- Everybody
- Into the Groove
- Burning Up
- Open Your Heart
- Holiday
- Live to Tell
- Like a Prayer
- Erotica
- Justify My Love
- Hung Up
- Bad Girl
- Vogue
- Human Nature
- Crazy For You
- Die Another Day
- Don't Tell Me
- Mother and Father
- Express Yourself
- La Isla Bonita
- Bedtime Story
- Ray of Light
- Take a Bow/Rain
- Like a Virgin
- Bitch I'm Madonna
- Celebration
Homenagens
Madonna estará levando homenagens para os telões neste sábado (4). Fãs registraram a imagem da vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018, sendo exibida em um telão durante um ensaio. Além da vereadora, também foi possível observar a figura da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP). Saiba mais aqui.
Outra homenagem prevista é para famosos brasileiros que morreram vítimas da Aids. Nos testes de luz e passagem de som feitos na quarta (1º), apareceram nos telões fotos de figuras como Betinho, Renato Russo e Cazuza. A homenagem deve acontecer durante a performance de "Live to tell", assim como em outros shows da turnê "The Celebration".
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp