Tamanho do texto

Além do herói da DC, "Duas Rainhas", "Bio", "Três Faces" e "O Tradutor" também estreiam nos cinemas brasileiros. Confira todas as estreias a seguir

Quinta-feira é o dia de atualizar a lista de filmes para assistir no cinema e é um dos dias mais esperados pelos cinéfilos. É aquele momento em que a espera acaba e você pode ver seu ator favorito ou aquela produção que tanto esperava nas telonas. Nessa quinta-feira (4), estreiam “Shazam!”, “Duas Rainhas”, “Bio – Construindo uma vida”, entre outras produções.

Leia também: Sem criatividade? Filmes com histórias parecidas estreiam nos próximos meses

Filmes
Divulgação
Cinema: "Shazam!" e "Duas Rainhas" estreiam nessa quinta-feira (4)


Depois do sucesso de “Aquaman”, que foi o filme de maior bilheteria de um personagem da DC Comics desde a trilogia de Christopher Nolan, a ansiedade dos fãs da companhia diminui com a chegada de “Shazam!” no cinema . O filme conta a história de Billy, que com apenas 14 anos recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói adulto. A partir disso, Billy só precisa gritar “Shazam!” para se transformar.

Assista ao trailer de "Shazam

Duas Rainhas ” também está na lista de estreias dessa quinta-feira (4). As duas rainhas Mary Stuart e Elizabeth I, conhecidas mundialmente, já tiveram suas histórias contadas em outros filmes, mas é a primeira vez com um enfoque sobre as aflições espelhadas delas. Mary, ainda criança, foi prometida em casamento ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis e assim que ele morre, ela volta para Escócia, a fim de derrubar sua prima, Elizabeth I do trono.

Leia também: Conheça 20 diretoras que vão abalar o cinema em 2019

Nacionais

Filmes
Montagem/divulgação
"Bio" e "O Tradutor" também estreiam nessa quinta-feira (4)


Bio – Construindo uma vida ” conta a história de um biólogo, nascido em 1959 e morreu em 2070, que tem uma patologia especial e não o permite mentir. Após sua morte seus amigos se reúnem e montam um retrato da biografia dele. Além da forte história, o elenco é composto por Maria Fernanda Cândido, Maitê Proença, Sheron Menezes e Marco Ricca.

Já “O Tradutor” conta  a história de um professor universitário de literatura russa, interpretado por Rodrigo Santoro, que vê sua rotina mudar totalmente quando é indicado a ser tradutor na ala infantil de um hospital cubano.

“Família Submersa” é um drama que retrata como Marcela lida com a morte de sua irmã e é levada a desvendar seu próprio passado e futuro. “O Chalé é uma ilha batida de vento e chuva” é um documentário brasileiro como homenagem ao romancista Dalcídio Jurandir. “Quando Margot encontra Margot” é uma comédia francesa que conta história de duas mulheres com o mesmo nome, uma de 25 anos e outra 20 anos mais velha e daí em diante elas percebem que é cada vez mais difícil se desligar uma da outra.

Leia também: “Capitã Marvel” é a primeira heroína a superar US$ 1 bilhão de bilheteria

Divulgação
"Quando Margot encontra Margot" é uma comédia francesa


“Milagre” é um documentário brasileiro que investiga esse fenômeno, que é o elemento principal da fé cristão, durante conversas com Olavo de Carvalho, Raphael de Paola e Wolfgang Smith.“Um funeral em família” conta sobre como uma reunião alegre terminou em um pesadelo cômico quando Maeda e sua família viajam para Geórgia e planejam um funeral inesperado.

Em “Três Faces” uma famosa atriz iraniana e um diretor tentam ajudar uma garota que tenta escapar de sua família conservadora. Outra produção que chega ao cinema , “Mussum – O filme do Calcidis” mostra a trajetória do músico e comediantes, Mussum. Desde a época em que foi vocalista do grupo Os Originais do Samba até o programa que revolucionou sua carreira, “Os Trapalhões”.