undefined
Divulgação

Rodrigo Santoro estrela filme sobre acidente nuclear de Chernobil

Estrela absoluta do cinema, Rodrigo Santoro está à frente do elenco de seu novo filme, “O Tradutor”, que fala do resgate das vítimas do acidente nuclear de Chernobil, na Ucrânia, sob um prima totalmente inusitado. No longa metragem, o ator interpreta Malin, um professor universitário de literatura russa que tem a vida transformada ao começar a trabalhar em um hospital cubano.

Leia também: Rodrigo Santoro entra para o elenco de nova série do canal Hulu

O docente, vivido por Rodrigo Santoro , é designado para a função de intérprete, ajudando na comunicação entre os médicos e vítimas do acidente nuclear , que acabaram de chegar em Havana, capital de Cuba. Mesmo relutante no começo da função, Malin passará por uma profunda transformação.

O longa-metragem conta a história real dos pais dos dois diretores, Rodrigo e Sebastián Barriuso, o que deixa a narrativa ainda mais emocionante. Exibido na última edição do Festival de Sundance, nos Estados Unidos, o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de março, distribuído pela Galeria Distribuidora.

Leia também: Rodrigo Santoro entra para o elenco de "Turma da Mônica - Laços"

Você viu?

Além de estrelar “O Tradutor”, o astro já participou do elenco de novelas como “Suave Veneno”, “Estrela Guia”, que será reprisada pelo Canal Viva, “Mulheres Apaixonadas” e, por último, “Velho Chico”.

Já na lista de películas, o ator já tem no currículo títulos como “Bicho de Sete Cabeças”,  em 2001, “Carandiru”, onde interpretou a travesti Lady Di, “As Panteras Detonando”, ao lado de Cameron Diaz , Lucy Liu e Drew Berrymore, “300”, “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, com Jennifer Lopez, “Reis e Ratos “ e “Ben-Hur”, por exemplo.

Rodrigo Santoro foi  homenageado no Cine PE em 2018
Divulgação
Rodrigo Santoro foi homenageado no Cine PE em 2018

Recentemente, o ator foi revelado como parte do elenco de “Turma da Mônica – Laços”, que estreia no dia 27 de junho nos cinemas brasileiros, onde viverá o Louco, personagem muito querido pelo público infantil, que adora complicar a vida do Cebolinha, a quem chama carinhosamente de Cenourinha, e que vive em um mundo de fantasia.

Leia também: Rodrigo Santoro recebe homenagem no Cine PE

Em um relacionamento com a atriz Mel Fronckowiak, que interpretou Carla, na versão brasileira de Rebelde, exibida pela RecordTV, Rodrigo Santoro mantem o relacionamento longe das câmeras e procura ser discreto, principalmente quando se trata de sua filha, Nina, que nasceu em maio de 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!