Em bate-papo exclusivo com o site, Adriana Ferrari, que está no elenco da peça "Há Dois Mil Anos", adaptação da obra de Francisco Cândido Xavier, disse que tem uma relação saudável com o universo da beleza e mantém rotinas voltadas para sua aparência. Um exemplo disso é que a atriz aproveitou uma das folgas do espetáculo para fazer alguns procedimentos com a doutora Fernanda Pozzi, referência em harmonização facial e corporal, em São Paulo.
"Minha régua de bem-estar é ter saúde e disposição. Aliados a isso estão bons profissionais que nos recomendam e realizam tratamentos para nos sentirmos bem quando nos olharmos no espelho, nos vestirmos, tirarmos uma foto ou estarmos atuantes em cena. Então, quando a profissional [nesse momento, ela cita Pozzi] devolve essa segurança, deixa a paciente com uma confiança maior, e esse reflexo vai ser notado em primeiro lugar", afirmou.
Depois, questionada sobre as técnicas realizadas, Ferrari, que despontou na televisão como "Garota do Fantástico" no programa dominical da TV Globo, em 1994, e até hoje é lembrada pela personagem Linda Rosa, no humorístico "Escolinha do Barulho", da RecordTV, elencou: preenchimento de olheiras, de "bigode chinês" (sulco nasogeniano) e uma "levantadinha" na região do malar, que fica localizada na parte superior da maçã do rosto.