Igor Cosso usou o X – antigo Twitter – para desabafar a respeito do que sentiu após assistir ao quarto episódio de "Xuxa, o Documentário", no qual é esmiuçado e relatado o período em que Xuxa Meneghel trabalhou com a então diretora do "Xou da Xuxa" Marlene Mattos.
De início, o ator, que está longe da TV desde quando interpretou Junior Romantini, na novela "Salve-se Quem Puder", expressou que Marlene é excessivamente escrota. "Relativizando os traumas que causou na Xuxa e nas paquitas, que bizarro", comentou o ex-galã da Globo.
Segundo ele, quando a ex-agente da "rainha dos baixinhos" citou: "Fiz isso tudo, mas agora já foi", mostrou que, em nenhum momento, refletiu, se arrependeu ou pediu desculpas pelo que causou. "Cara, ela, de fato, tinha e continua com o mesmo padrão podre de comportamento", opinou.
Para completar, o mineiro de Belo Horizonte relembrou um trecho do audiovisual que achou completamente desconexo, sem sentido. "Marlene falando que queria proteger a Xuxa e as paquitas do mundo machista da época e, em simultâneo, sendo 'machista' com todas (...) Nada justifica", analisou e pontuou o artista.