Claudia Leitte
Divulgação
Claudia Leitte

Claudia Leitte encerrou com chave de ouro o "Tão Ser Tão", que começou no último dia 7 e foi sediado no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Bem organizado, o megafestival contou com uma programação diversa, que englobou atrações musicais (Murilo Huff, João Gomes, Bell Marques e Tarcísio do Acordeon foram algumas delas), atividades infantis, artesanato, além de gastronomia.

Público presente no encerramento do evento no último domingo (16)
Divulgação
Público presente no encerramento do evento no último domingo (16)


A musa do "Exttravasa" e "Largadinho" subiu ao palco do Arena Gonzagão, uma homenagem ao cantor e compositor Luiz Gonzaga (1912—1989), após o "furacão" Juliette Freire levantar a plateia, intercalando clássicos e sucessos do nordeste com faixas que fazem parte de sua discografia, como "Bença", "Diferença Mara" e "Vixe, Que Gostoso".


Juliette Freire e Claudia Leitte
Divulgação
Juliette Freire e Claudia Leitte


E, assim como a grande vencedora do "Big Brother Brasil 21", da Globo, "Milk" não deixou ninguém parado. Era como se estivesse comandando o bloco Largadinho no circuito Barra-Ondina. Mas, para um bom observador, realmente estava. É que, enquanto entoava "Fulano In Sala", aquela do refrão "mãozinha, mãozinha, hei! Mãozinha, mãozinha, hei!", a musa, que já revelou ser uma cantora de carnaval, soltou um convincente "tira o pé do chão, Salvador".

Juliette Freire
Divulgação
Juliette Freire


Feliz com o resultado da primeira edição da empreitada, que reuniu mais de 40 mil pessoas em seis dias de muita festa, Marcelo Britto, um dos idealizadores, destacou que o "'Tão Ser Tão' é uma oportunidade única de vivenciar a cultura nordestina, celebrar a tradição junina e desfrutar de shows de alta qualidade". Em seguida, ele deu spoiler: "Prepare-se para dançar, cantar e se encantar com essa experiência imperdível em 2024".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!