Após enfrentar sua primeira zona de risco, Fernanda Medrado perdeu a preferência dos espectadores para Alexandre Suita, Daniel Toko e Gabriel Roza e foi limada do reality "A Grande Conquista", da RecordTV, com 16,75% dos votos, na noite desta quarta-feira (28).
Se, por um lado, o pronunciamento da apresentadora Mariana Rios causou surpresa à cantora (sim, ela ficou questionando: "O que eu fiz, meu Deus?") e abalou seus principais aliados, que esperavam a despedida de Gabriel, por outro, foi motivo de comemoração.
O médico e ex-"Power Couple" Bruno Salomão, por exemplo, casado com a influenciadora digital Deborah Albuquerque, repercutiu o momento no Twitter. Só faltou soltar fogos. "Acabou. Essa aí nunca sentiu e nunca vai sentir o gosto de voltar de uma votação pelo público", começou dizendo.
O desabafo, no entanto, dividiu opiniões. Uns, por sua vez, escreveram frases como "entrou prometendo tudo e não entregou nada", e outros se incomodaram e afirmaram: "Vocês também perderam o 'Power' e foram embora com uma mão na frente e outra atrás". Até o momento, a rapper não respondeu às provocações.