'A Fazenda 13': Medrado deixa reality, diz colunista
Reprodução/PlayPlus
'A Fazenda 13': Medrado deixa reality, diz colunista


A peoa Fernanda Medrado desistiu do reality "A Fazenda 13" nesta quinta-feira (23), segundo o colunista Leo Dias. A cantora já havia tocado o sino da oficina duas vezes para tentar desistir na tarde de ontem, mas foi acalmada pelos participantes e equipe da produção. Ainda segundo o jornalista, a Record já tem a substituta da rapper.



Entretanto, Medrado não aguentou a pressão do jogo e pediu para sair nesta tarde. Antes de sumir das câmeras do PlayPlus, a rapper discutiu com Tati Quebra Barraco. Tati foi perguntar para a cantora se havia alguma conversa atravessada entre as duas e Medrado negou. "Se você tiver algum problema comigo, pode falar para mim", disse a peoa.

Ainda segundo o colunista, alguns rumores estão correndo pela emissora de que as influenciadoras Lary Bottino e Faby Monarca são as cotadas para ocupar o lugar de Medrado.

Procurada, a Record informou ao iG Gente que as informações completas só serão dadas por Adriane Galisteu no programa de hoje a noite. 

Prêmios

Os participantes que desistirem do confinamento precisam devolver o cachê que recebeu para entrarem no programa, os prêmios e uma multa à emissora. Medrado teria recebido R$ 100 mil. Além disso, ela ganhou um carro em uma das dinâmicas e não levará o prêmio. Ainda tem a multa por quebra de contrato e a perda de cachês de publicidades dentro do programa.

Nesta quarta, Medrado já estava sentindo a pressão do confinamento. A rapper estava perto do fazendeiro Gui Araújo e tocou o sino da oficina, onde realizava uma das atividades dentro do reality. No entanto, fãs da cantora estão comentando na web que Medrado tocou o sino para pedir informações sobre as tarefas.

Mas foi o suficiente para a web surtar. "eu achando que a medrado tinha apertado o sino pra desistir e era só pra tirar dúvida do cavalo CONTIGO MEDRADO", disse uma fã. "Meu coração só faltou sair pelo c* com a fic de que a medrado tinha batido o sino pra sair", se indignou outra.













    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários