Ao falar da importância do evento para a sua trajetória, a atriz, que, vira e mexe, é lembrada como a protagonista de "Carinha de Anjo", do SBT, declarou que "Alice foi uma megadesafio, tanto profissional, quanto de imaginação, porque gravamos em chroma key. Foi divertido, e eu amei o resultado. É uma honra receber essa homenagem".
Neste ano, a temática da premiação explorou os sonhos. "Sonho" esse que também virou realidade na vida de Jim Anotsu, que assina a coautoria do roteiro ao lado de Fabrício Bittar. "Feliz em compartilhar que a obra infantil que escrevi venceu no prêmio internacional de Atlanta", publicou o autor em seu perfil no Twitter.
Inspirado em "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carroll, o audiovisual conta a história de Alice, uma pré-adolescente que vai parar dentro de um computador e acaba encarando algumas situações inusitadas. "Gosto do feedback que as crianças me passam quando me contam o que acharam do projeto. É o reconhecimento do que faço", disse a estrela teen ao site.