Depois de integrar o elenco de "Dona Xepa", "Milagres de Jesus", "Os Dez Mandamentos" e "A Dona do Pedaço", entre outras produções da RecordTV e Globo, respectivamente, a atriz e cantora Jeniffer Setti se prepara para dar o start em novos projetos direcionados à sétima arte.
Um deles é o "Filho do Mangue", dirigido por Eliane Caffé, que está sendo gravado no distrito de Barra do Cunhaú, a cerca de 75 km de Natal, no Rio Grande do Norte, destino ainda pouco explorado pelo turismo. Nele, interpreta Guida.
A trama conta a história de Pedro Chão, pescador de caráter duvidoso, que some com um dinheiro que pertence à comunidade. Após reaparecer ferido e sem memória, as pessoas fazem um julgamento popular para desvendar o desaparecimento do valor.
"Estou amando dar vida a essa mulher que transmite uma mensagem forte e muito feliz por voltar à dramaturgia com tudo! Só este ano, já estou no terceiro filme! Não existe nada mais gratificante para um artista do que viver da arte", destacou durante contato com o site.
O outro chega às salas de cinema em agosto. Trata-se de "Saraliaeleia", do qual Mônica Carvalho (que, em 1993, rodopiou entre águas e grãos de areia ao som de "Sexy Yemanjá" na abertura da novela "Mulheres de Areia") é produtora e roteirista. Nesse, em especial, Jey mostra todo o seu potencial para a comicidade.
Em janeiro, ela contou com exclusividade à coluna que considera Valentina um presente especial: "Forte e guerreira, nada é capaz de enfraquecer a fé e a determinação dela. Tenho certeza de que tanto a personagem quanto 'Remanescentes' vão encantar o coração do público e também o dos adolescentes".