Quem acompanhou a novela "Os Dez Mandamentos", com certeza lembra da doce Safira, personagem de Jeniffer Setti. Após ser eleita a nova embaixatriz da London no Brasil, e abrir portas do Centro Cultural "In Setti" , o mais novo espaço artístico do Rio, a atriz foi escalada para estrelar a web série, "Mina Zen" produzida pela Too Film .

Leia também: Monica Bellucci afirma que o amor não tem idade ao promover filme em Cannes

Jeniffer Setti, que chamou atenção em
Dovulgação
Jeniffer Setti, que chamou atenção em "Os Dez Mandamentos", é escalada para estrelar a web série, "Mina Zen"


O novo projeto de Jennifer Setti  é uma série de humor crítico e afiado e tramita no universo dos dilemas femininos e conta a história de Jaqueline Andrade e suas desventuras: Todas as personas são criadas e interpretadas por ela própria, seguindo um conceito metalinguístico que narra e desenvolve suas histórias em quatro passos.

Andando em direção do grande crescimento do entretenimento em ambientes digitais, a mote principal da série é explorar a diversão via web. Recém-lançada no canal do You Tube a série já conta com muitos fãs e seguidores. e é composta por dez episódios de até seis minutos cada.

undefined
Divulgação

Jennifer Setti

Jeniffer Setti

Jennifer é bacharel em  Direito formada pela Universidade Estácio de Sá e Atriz pela Escola de Atores Sated, Rio de Janeiro. Ela é autora e roteirista do média-metragem "O Diário de Carla", e participou de festivais nacionais e internacionais de cinema. 

Leia também: Mônica Carvalho volta ao teatro e reestreia espetáculo em São Paulo

Na TV, a atriz participou de diversos folhetins,  deu vida à Inocência dirigida por Ivan Zettel no remake da novela ”Dona Xepa” , interpretou a Gabriela em “Milagres de Jesus” minissérie dirigida por João Camargo. Atuou também no seriado “A Segunda Dama”, na Rede Globo.


Leia também: Grazi Massafera entrega nome de próxima novela das nove

Recentemente, Jeniffer Setti deu vida à personagem Safira, sucesso de audiência no horário nobre da Rede Record, com a novela “Os Dez Mandamentos”. Neste momento, ela está na reta final das gravações da primeira temporada da Web série “Mina Zen”, produzida pela Too Filmes, de autoria de Gleyson Spadetti, com estria prevista para maio de 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!