Marcelo de Carvalho não deixou passar batido o fato de o deputado André Janones ter assumido a autoria do apelido de "chupetinha", dito contra o também deputado Nikolas Ferreira, durante a sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados (CCJ) na última terça (28). "Quem usou essa expressão fui eu e continuarei fazendo", afirmou Janones na manhã desta quarta-feira.
O apresentador do "Mega Senha" e sócio-fundador da RedeTV! rasgou o verbo por meio de uma publicação no Twitter. "Um verdadeiro show de horrores. Assento no parlamento não é rede social para bater boca. Os legitimamente escolhidos pelo povo têm a enorme responsabilidade de legislar e deveriam minimamente portar-se de acordo. Creio que não tardará para o presidente Arthur Lira tomar medidas para coibir esse vergonhoso espetáculo", escreveu.
Em seguida, ao compartilhar uma matéria do jornal "Folha de S.Paulo" com a seguinte manchete: " Por que Felipe Neto apelidou Nikolas Ferreira de 'chupetinha'", acrescentou: "Triplamente lamentável. Lamentável o chulo no congresso, lamentável a covardia desse que se meteu e finge desconhecer a estória e lamentável principalmente essa matéria. Quando é 'inimigo' da Folha, ataque, calúnia e difamação viram 'apelido'. Lixo de imprensa", esbravejou.