Ana Hickmann, Phelipe Siani, Anitta, Carlinhos Maia e Jean Santos
Reprodução/Instagram
Ana Hickmann, Phelipe Siani, Anitta, Carlinhos Maia e Jean Santos


Em parceria com o Sebrae Rio, Ana Hickmann compartilhou um sistema que fez de sua marca uma das mais valorizadas no mercado e disponibilizou "Ana Hickmann – Método Empreendedora de Sucesso" no ano passado. Segundo ela, o projeto se destina a todo aquele que quer iniciar um novo negócio. "Enxergando longe e batalhando pelos meus sonhos, construí minha carreira e estabeleci o nome Ana Hickmann muito além das capas de revistas e das passarelas", manifestou-se a modelo e apresentadora de TV.

Ana Hickmann
Reprodução/Instagram
Ana Hickmann


Mas a estrela da Record não foi a única personalidade a trilhar esse caminho, não. Os jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma, que hoje fazem parte do casting da CNN Brasil, fizeram algo parecido. Para quem não se lembra, pouco antes de pegarem os fãs de surpresa e anunciarem o término do relacionamento, os dois divulgaram a Albu School, plataforma para profissionais aprimorarem suas habilidades com uma comunicação mais autêntica e eficiente. "São estratégias, treinamentos, imersões, digital media training e muito mais. Tanto para o público em geral quanto para empresas", disse Siani na época.

Phelipe Siani e Mari Palma
Reprodução/Instagram
Phelipe Siani e Mari Palma


No entanto, um anúncio que deu o que falar foi o do curso de empreendedorismo e marketing para estudantes universitários "Anitta Prepara". Usando como publicidade a conquista da primeira posição entre as músicas mais tocadas no ranking global do Spotify, a Estácio de Sá divulgou a empreitada com este slogan: "Aprenda com quem faz dar certo". Ele era composto de quatro temas, com dois módulos cada, incluindo aulas com outros professores da universidade. O estudante que concluísse os estudos teria direito ao certificado assinado por Anitta com o selo da instituição de ensino.

Anitta
Reprodução/Instagram
Anitta











Quem também resolveu compartilhar seus segredos foi Carlinhos Maia. Em uma colaboração com a GodigitalEdu, o penedense, considerado o "rei do Instagram", apresentou em setembro do ano passado o conteúdo "A Construção de um Fenômeno", no qual ensina a levantar uma comunidade de seguidores fiéis, a ter audiência e influência e a monetizar a rede social. "São pouquíssimas vagas! Será uma palestra para a gente estar junto novamente", escreveu Carlinhos na legenda de uma das publicações que revelava a novidade.

Carlinhos Maia
Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia


Completando o time, está o influenciador Jean Santos, outro grande destaque no que diz respeito à democratização do conteúdo sobre investimentos. "Eu ajudo os interessados a compreenderem um assunto que nunca foi explicado nas escolas ou em casa, levando informações com linguagem acessível para que possam se organizar financeiramente", começou dizendo o especialista, para, logo em seguida, acrescentar: "O meu curso traz dicas e conceitos básicos para entender o mundo do dinheiro". Tudo feito de maneira equilibrada, como fez questão de ressaltar.

Jean Santos
Divulgação
Jean Santos



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!