Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, e Jair Bolsonaro

Vocalista, guitarrista e líder do Ultraje a Rigor, Roger Moreira usou o Twitter para mostrar o seu descontentamento com a cobertura dos telejornais da Globo sobre o feriado da Proclamação da República, que foi marcado por manifestações em alguns pontos do país. Nelas, eleitores de Bolsonaro pediram intervenção militar, portaram cartazes com frases como "nação brasileira implora por socorro" e propagaram a ideia de que o resultado do segundo turno presidencial teria sido fraudulento.

Ao compartilhar um trecho do "Jornal Nacional", comandado por Hélter Duarte, Roger, que se tornou um dos mais engajados na defesa de um movimento da direita que contribuiu para a nomeação do presidente Jair Bolsonaro em 2018, não se calou ao ouvir que os protestos tinham intenções golpistas e eram "uma afronta à constituição e à democracia". "Golpe é seu c*, Rede Globo, lacaios do PT e do crime. Estamos reagindo ao que sofremos à luz do dia!", escreveu, sem esconder o tom de indignação.

Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor e integrante do 'The Noite', de Danilo Gentili
Reprodução/Instagram
Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor e integrante do 'The Noite', de Danilo Gentili

Antes disso, porém, o músico, que não costuma fugir ao enfrentamento, já havia rasgado o verbo ao dar ênfase a uma das chamadas usadas pelos demais programas jornalísticos do canal carioca, dando a entender que as informações foram levadas ao ar de maneira tendenciosa e com o objetivo de causar fortes reações nos telespectadores. "Mentira do começo ao fim. São brasileiros. Não são radicais. A intenção é justamente contra o golpe. Globo, que vergonha", esbravejou o integrante do "The Noite", de Danilo Gentili, do SBT.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!