Não convidem para o mesmo palco Roger Moreira, líder da banda Ultraje a Rigor, e o humorista e publicitário Maurício Meirelles, que está à frente do programa "Foi Mau", exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.
É que os dois andaram se estranhando no Twitter por divergências políticas. Enquanto o músico, que acompanha Danilo Gentili no talk show "The Noite", evidenciou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, o ex-"CQC" não economizou críticas à sua gestão.
Embora pareça que não, o que iniciou com uma tirada irônica acabou se espalhando igual a um rastilho de pólvora, despertando reações exaltadas e impulsivas, acusações infundadas e ofensas como "c*zão" e "idiota".
"É fácil me xingar porque não concorda comigo. Não sou 'isentão'. Eu tenho uma posição. Você é que entendeu tudo errado e começou a me atacar por defender Bolsonaro, contra Lula. E o assunto nem era esse. Fanático", manifestou-se o cantor e guitarrista antes de bloquear seu mais novo desafeto.
Você viu?
Os internautas se dividiram nos comentários, e os posts já somam milhares de curtidas. "Cara, foi uma brincadeira", disse um. "Está na cara que o Maurício queria audiência", apontou outro. Já o terceiro argumentou: "Teve muita paciência".