Marcelo Falcão
Reprodução/Instagram
Marcelo Falcão

Sob o dístico "quem não chora não mama", uma seguidora chamada Camila Veiga acabou amolecendo o coração do ex-vocalista e líder da banda O Rappa. Ao postar que estava deixando de segui-lo na rede social e, principalmente, de ser sua admiradora, porque aquele "já era o segundo show que ela marcava de ir e era cancelado em cima da hora, sem satisfação", classificando o ato como "falta de amor e compromisso com os demais", o artista não fez vistas grossas.

"Essa organização e produção não foram corretos comigo e com a minha banda. Não tinha transporte, não tinha ônibus, não tinha ajuda, não tinha nada! Foram desonestos com toda a chance que tínhamos de chegar. Você e muitos como eu ficamos vendidos sem saber o que fazer. Te convido e convido a todos para um próximo [show] e ainda ficar comigo no palco ou camarim. Jamais seria desonesto com os fãs que amo", escreveu Falcão após ler o desabafo.

Internauta puxa orelha de Marcelo Falcão e recebe resposta inusitada
Reprodução/Instagram
Internauta puxa orelha de Marcelo Falcão e recebe resposta inusitada

Por falar no cantor e compositor, ele não escondeu a felicidade ao ver o videoclipe de "Céu Aberto", feat com o rapper Hungria Hip Hop, levar a melhor em duas categorias da terceira edição do evento "Los Angeles International Music Video Festival", que ocorreu na semana passada em Los Angeles, nos Estados Unidos, celebrando a vitória por meio do Instagram. São elas: "melhor narrativa" e "melhor música".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!