Gil do Vigor e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Gil do Vigor e Jair Bolsonaro

Se ainda estivesse confinado no  "Big Brother Brasil", da Globo, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, certamente afirmaria estar "indignado" ou mencionaria que "o Brasil estava lascado". O motivo para tamanho desconforto? Jair Bolsonaro.

É que o ex-brother não viu com bons olhos a forma com a qual o presidente falou da vacina contra o vírus Monkeypox durante sua participação no "Flow Podcast" na última segunda-feira (8). Tanto que não se segurou no Twitter!


Bolsonaro durante entrevista no 'Flow Podcast'
Divulgação - 09.08.2022
Bolsonaro durante entrevista no 'Flow Podcast'

Ao compartilhar um post em que criticava o discurso do chefe do Executivo,o economista, que comanda um quadro no "Mais Você", de Ana Maria Braga, frisou: "Irresponsável! Além de uma gestão péssima, ainda espalha desinformação. Já chega, não aguentamos mais!".

Para quem não viu o episódio, Bolsonaro perguntou ao apresentador Igor Coelho se ele se submeteria ao imunizante. Após este responder que sim, fez uma "piada", sugerindo que homens gays e bissexuais seriam os responsáveis por transmitir a doença e, por isso, desejariam tomá-lo. "Tu não me engana. Tenho certeza de que você quer tomar", disse, entre risos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!