Ana Maria Braga e Gil do Vigor
Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga e Gil do Vigor


Ao compartilhar um post com trechos da entrevista de  Ana Maria Braga ao jornal "Folha de S.Paulo", no qual a  apresentadora de 73 anos acabou confidenciando que pautas LGBT acabam derrubando a audiência, mas que, ainda assim, não mudaria nada, já que precisa "se posicionar no que acredita",  Gil do Vigor não escondeu seu descontentamento com o relato.

"Fiquei muito triste com essa informação, pois, mesmo sabendo dos problemas de nosso país, queremos acreditar na mudança, mas fico feliz por pessoas como a Ana Maria! Sim, o Brasil está lascado, mas nós resistimos, é o que temos feito desde sempre, resistir", destacou o  ex-participante da vigésima primeira edição do "Big Brother Brasil" via Twitter.


Por falar no "Mais Você", o programa passou a ocupar um novo horário na grade matinal da Globo nesta segunda-feira (4): 10h30, logo após o "Encontro", agora sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Contudo, Ana Maria garantiu que os conteúdos não sofrerão mudanças. Em bate-papo com o site "GShow", ela revelou que "a gente vai se achar nesse novo caminho".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!