Ex-BBB foi o 16º eliminado
Reprodução/Instagram - 14.04.2022
Ex-BBB foi o 16º eliminado

 Gil do Vigor postou no Instagram, nesta sexta-feira (22), um dos vídeos que mandou inscrição para paraticipar do "BBB21". Ele ainda escreveu na legenda: "Não me julguem, estava revoltado (risos)".

O econimista começa o vídeo se apresentando: "Olá, Big Brother Brasil! Meu nome é Gilberto, eu tenho 28 anos, eu falo do Janga Paulista, uma cidade de Pernambuco, eu faço doutorado em Economia, estou no segundo ano e o que me traz aqui para fazer a inscrição para vocês é que eu sou o próximo campeão do Big Brother Brasil".

Em seguida, ele faz questão de afirmar que vem de escola pública e, por isso, é uma pessoa muito humilde. "Tive que batalhar muito para chegar onde eu cheguei, e contra as expectativas, e lutando contra o que as pessoas falavam e a sociedade em si."

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! -

Gil, então, mostra a revolta: "Eu nunca fui de aceitar calado o que as pessoas decidiam para mim, porque eu sou muito firme, eu tenho a personalidade muito forte, eu sou alegre, brincalhão, adoro fazer brincadeira com o povo, adoro estar no meio das pessoas, eu sou muito comunicativo, eu não tenho medo de me posicionar."

Ele também conta que foi missionário da igreja e explica: "Sou muito bom com regras, sei respeitar hierarquias, sei trabalhar sob pressão, tenho certeza que toda a minha experiência, o meu sucesso e todas as coisas que eu passei na minha vida estavam me preparando para chegar no Big Brother Brasil".

Por fim, o ex-BBB fala que é deve entrar no "BBB" porque nunca pôde ter medo. "Porque pobre não pode ter medo, porque a luta é constante e o perigo está em todo lugar. Então eu vou ter medo de me posicionar no Big Brother, ter medo de crítica? Não preciso, porque a minha vida inteira foi assim", complementou.

Por fim, o economista disse que chegaria no limite dele e revelou como se posicionaria: "Na indicação, eu não teria medo em indicar um amigo meu. O jogo é um posicionamento, eu vou estar lá dentro para fazer estratégia para eu ganhar. É um jogo que só um vai levar um milhão de reais. Então não tem esse negócio de fazer amigo. Vou perder o quê? Vou ter duas chances: perder ou ganhar um milhão e meio. Cheguei no meu doutorado com muito sofrimento! Sou muito feliz pelas coisas que eu conquistei."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!