Os atores Giulia Nadruz e Beto Sargentelli finalizaram neste fim de semana as sessões de "West Side Story", adaptação do clássico de Leonard Bernstein, no palco do Teatro São Pedro, na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.
Para quem não viu, a narrativa se passa em uma localidade marcada pelo conflito entre gangues de rua, onde um homem e uma mulher vivem uma história de amor impossível. Em linhas gerais, trata-se de um Romeu e Julieta nova-iorquino, ambientado no bairro de Upper West Side.
Sobre a produção, Sargentelli
falou que essa fase "foi especial, inteiramente lotada, com as últimas apresentações previamente esgotadas", frisando que "não poderia estar mais feliz e grato por tudo isso e, é claro, com vontade de ter uma continuidade". Aliás, lembrou que a hashtag #VoltaWestSideStory está bombando nas redes sociais.
Na mesma sintonia de seu parceiro de cena, Giulia ressaltou que foi um dos trabalhos mais lindos que já fez: "Estou satisfeita, pois tivemos casas cheias e recebemos um retorno incrível tanto do público quanto da crítica. Fica uma tristeza de que a temporada tenha sido tão curta, porém uma esperança de que haja outras em breve".
Vale mencionar que um dos mais completos encenadores do teatro musical brasileiro, Charles Möeller,
assina, ao lado de Claudio Botelho, a direção artística do espetáculo. Completam o elenco nomes como Ingrid Gaigher, André Torquato e Guilherme Logullo.