Gil do Vigor comenta insegura que tinha com o corpo:
Foto: Instagram
Gil do Vigor comenta insegura que tinha com o corpo:

O ex-BBB Gil do Vigor utilizou o Instagram, na terça-feira (9), para comentar o processo de aceitação com o corpo. O economista e influenciador, de 31 anos, compartilhou diversas fotos, e falou das transformações internas que tem passado.

"Durante muito tempo eu fui muito inseguro comigo e com o meu corpo. Inseguro em relação à forma que as pessoas me enxergavam. Do Big Brother para cá, eu passei a me aceitar, me entender, me reconhecer... me amar!", comentou Gil, que voltou a morar na Califórnia, nos Estados Unidos, para finalizar o doutorado em economia.

"Esse processo foi muito árduo, mas também muito necessário. Sou grato por viver momentos únicos que me fizeram entender quem eu sou e me amar, finalmente me libertar. Hoje eu celebro o amor próprio. Se aceitar é ser seu amigo, estar bem consigo mesmo. Para amar o próximo, você precisa se amar primeiro", disse Gil.

Os fãs de Gil do Vigor apoiaram o desabafo através dos comentários na publicação. "Você é tudo de bom querido, merecedor de cada conquista. Lindo e Gostoso", escreveu uma internauta. "Corpos são diferentes, mas o que faz a gente ser belo é o que tem dentro e o que botamos para fora. E você é um cara lindo", completou outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!